Pensao Residencial Mirasol
  • Café da manhã
Hotel Madeira(Funchal)
  • Piscina
Hotel The Cliff Bay(Funchal)
Travelocity
Agoda.com
  • Restaurante
Melia.com
  • Restaurante
Pestana Hotel Group
Avaliou em 6 de novembro de 2016

Boa estadia, ambiente familiar e acolhedor. Pequeno almoço agradável e mais do que suficiente. Como não tivemos tempo de agendar um tour para o único dia disponível para o efeito o sr Humberto foi muito simpatico e levou-nos aos locais mais interessantes da Ilha, incluindo a um restaurante típico onde comemos muitíssimo bem.
A família Horta preocupou-se sempre por nos proporcionar uma estadia agradável.
Muitos Obrigada, bem hajam! Ficamos á espera da vossa visita quando vierem ao continente para provarem os Bombons Amor Perfeito!
Cumprimentos de Aveiro, Ílhavo, Vista Alegre
Armanda, Carlos e Ana Paula Lourenço

Dica de quarto: apartamento com áreas excelentes.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 19 de outubro de 2016

Despretensioso, nível modesto, pequeno almoço adequado e suficiente. Os lugares de garagem e são limitados, o que não é anunciado. Convém chegar cedo.
casa antiga, sem actualizações além das estritamente necessárias a nível de equipamentos.
O telefone do quarto não funciona e como já estava despido, fiquei sem acesso à internet que está anunciada.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
Avaliou em 22 de fevereiro de 2015

O ambiente familiar da pensão pousada Mirasol é fantástico, O senhor João e sua familia trataram super bem eu e minha mãe, o hotel fica muito perto do centro da cidade e de todas as atrações da Ilha da Madeira e o preço é ótimo.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 30 de agosto de 2014

A pensão Mirasol fica bem localizada, o sr. João Horta e sua esposa tratam os hospedes muito bem e tiram todas as suas dúvidas, o preço é ótimo, O local é bem silencioso a noite, ótimo pra descansar após os passeios.

• Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou com a família
Avaliou em 28 de abril de 2014 via dispositivo móvel

Sem dúvida que o preço é imbatível e isso pesa muito na decisão. É uma pensão familiar já a acusar a idade mas a boa vontade supera qualquer adversidade. É complicado estacionar na zona mas foi-nos disponibilizada a garagem da pensão (que só dá para 1 carro!), enfim fomos tratados como familiares. Todo o staff é 5*. Fica em plena zona histórica perto dos bares e restaurantes.

Hospedou-se em: abril de 2014, viajou com amigos