Hotel The Cliff Bay(Funchal)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Residencial Parque(Funchal)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
  • Internet gratuita
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Cancelamento gratuito até 04/08/2018
  • Café da manhã
Pestana Hotel Group
  • Restaurante
Hotel Madeira(Funchal)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 120/diária.

Pestana Hotel Group
  • Restaurante
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Priceline
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Avaliou em 19 de outubro de 2016

Despretensioso, nível modesto, pequeno almoço adequado e suficiente. Os lugares de garagem e são limitados, o que não é anunciado. Convém chegar cedo.
casa antiga, sem actualizações além das estritamente necessárias a nível de equipamentos.
O telefone do quarto não funciona e como já estava despido, fiquei sem acesso à internet que está anunciada.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
Avaliou em 22 de fevereiro de 2015

O ambiente familiar da pensão pousada Mirasol é fantástico, O senhor João e sua familia trataram super bem eu e minha mãe, o hotel fica muito perto do centro da cidade e de todas as atrações da Ilha da Madeira e o preço é ótimo.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 30 de agosto de 2014

A pensão Mirasol fica bem localizada, o sr. João Horta e sua esposa tratam os hospedes muito bem e tiram todas as suas dúvidas, o preço é ótimo, O local é bem silencioso a noite, ótimo pra descansar após os passeios.

• Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou com a família
Avaliou em 28 de abril de 2014 via dispositivo móvel

Sem dúvida que o preço é imbatível e isso pesa muito na decisão. É uma pensão familiar já a acusar a idade mas a boa vontade supera qualquer adversidade. É complicado estacionar na zona mas foi-nos disponibilizada a garagem da pensão (que só dá para 1 carro!), enfim fomos tratados como familiares. Todo o staff é 5*. Fica em plena zona histórica perto dos bares e restaurantes.

Hospedou-se em: abril de 2014, viajou com amigos
Avaliou em 6 de fevereiro de 2014

Estive hospedada por apenas 4 noites, mas eu e a minha colega de viagem fomos muito bem acolhidas. Tinhamos uma reserva num outro local que ficava muito longe da baixa e era péssimo, cancelámos e ficámos desalojadas. Com as malas às costas, descemos em direção à baixa e passámos pela residencial Mirasol. Entrámos, e desde logo ficámos admiradas com tamanha hospitalidade. Arranjaram-nos um quarto de imediato, pudemos deixar todas as nossas coisas no quarto e ir passear. Deram nos bons conselhos sobre o que ver, onde ir, onde comer, que excursões fazer. Têm inclusive na receção têm disponível informação e venda de excursões em que nos apanham e deixam à porta da reçeção. A residencial é muito limpa, todos os dias a senhora limpa os quartos e as casas de banho. O pequeno almoço não é muito rico, mas é ótimo e o essencial. A decoração, é o ponto mais fraco por se tratar de decoração antiga. Tirando isso, só pontos a favor. Principalmente a localização. Fica a apenas 2 minutos a pé do Mercado e da baixa do Funchal.

Aconselho vivamente.

• Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou com amigos