“Preço adequado ao serviço”
Avaliação sobre Pensao Residencial Mirasol

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Pensao Residencial Mirasol
Nº 16 de 35 pousadas em Funchal
Avaliou 19 de Outubro de 2016

Despretensioso, nível modesto, pequeno almoço adequado e suficiente. Os lugares de garagem e são limitados, o que não é anunciado. Convém chegar cedo.
casa antiga, sem actualizações além das estritamente necessárias a nível de equipamentos.
O telefone do quarto não funciona e como já estava despido, fiquei sem acesso à internet que está anunciada.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pensao Residencial Mirasol
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 22 de Fevereiro de 2015

O ambiente familiar da pensão pousada Mirasol é fantástico, O senhor João e sua familia trataram super bem eu e minha mãe, o hotel fica muito perto do centro da cidade e de todas as atrações da Ilha da Madeira e o preço é ótimo.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com a família
Avaliou 30 de Agosto de 2014

A pensão Mirasol fica bem localizada, o sr. João Horta e sua esposa tratam os hospedes muito bem e tiram todas as suas dúvidas, o preço é ótimo, O local é bem silencioso a noite, ótimo pra descansar após os passeios.

• Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou com a família
Avaliou 28 de Abril de 2014 via dispositivo móvel

Sem dúvida que o preço é imbatível e isso pesa muito na decisão. É uma pensão familiar já a acusar a idade mas a boa vontade supera qualquer adversidade. É complicado estacionar na zona mas foi-nos disponibilizada a garagem da pensão (que só dá para 1 carro!), enfim fomos tratados como familiares. Todo o staff é 5*. Fica em plena zona histórica perto dos bares e restaurantes.

Hospedou-se em: abril de 2014, viajou com amigos
Avaliou 6 de Fevereiro de 2014

Estive hospedada por apenas 4 noites, mas eu e a minha colega de viagem fomos muito bem acolhidas. Tinhamos uma reserva num outro local que ficava muito longe da baixa e era péssimo, cancelámos e ficámos desalojadas. Com as malas às costas, descemos em direção à baixa e passámos pela residencial Mirasol. Entrámos, e desde logo ficámos admiradas com tamanha hospitalidade. Arranjaram-nos um quarto de imediato, pudemos deixar todas as nossas coisas no quarto e ir passear. Deram nos bons conselhos sobre o que ver, onde ir, onde comer, que excursões fazer. Têm inclusive na receção têm disponível informação e venda de excursões em que nos apanham e deixam à porta da reçeção. A residencial é muito limpa, todos os dias a senhora limpa os quartos e as casas de banho. O pequeno almoço não é muito rico, mas é ótimo e o essencial. A decoração, é o ponto mais fraco por se tratar de decoração antiga. Tirando isso, só pontos a favor. Principalmente a localização. Fica a apenas 2 minutos a pé do Mercado e da baixa do Funchal.

Aconselho vivamente.

• Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Funchal
a 0.4 km de distância
Castanheiro Boutique Hotel
a 0.1 km de distância
Hotel Quinta Bela Sao Tiago
Mostrar preços

Já esteve em: Pensao Residencial Mirasol? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pensao Residencial Mirasol

Endereço: Rua Bela S Tiago 67, Funchal, Madeira 9060-400, Portugal
Região: Portugal > Madeira Islands > Madeira > Funchal
Serviços:
Estilo do hotel:
Nº 16 de 35 pousadas em Funchal
Faixa de preço: R$ 127 - R$ 164 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pensao Residencial Mirasol 3*
Número de quartos: 15
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Pensao Residencial Mirasol com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pensao Residencial Mirasol Hotel Funchal
Pensao Residencial Mirasol Funchal, Madeira

Este é o seu perfil no TripAdvisor?