Publicada em 30 de abril de 2019

Como referido, a estadia foi globalmente muito agradável. Há aspectos a melhorar, que ficaram registados junto dos colaboradores do hotel. A simpatia e correcção do staff destaca-se, sendo o seu ponto forte.

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Pestana C, Guest Relations Manager do(a) Pestana CR7 Funchal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2019

Olá Explorer38691706964,

Muito obrigado por dispor de seu tempo a avaliar a sua recente estadia no Pestana CR7 Funchal.
É com agrado que constatamos que a equipe de Pestana CR7 Ambassadors foi ao encontro de suas expectativas.
Temos plena consciência que há sempre aspectos a melhorar e assim o faremos com vista à constante melhoria dos serviços prestados aos nossos hóspedes.
Na esperança de o voltar a receber em breve, o desejo das maiores felicidades.

Publicada em 30 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado quer em termos de acessos ao centro quer para sair e visitar a ilha. Junto ao porto onde a atracagem de cruzeiros ė quase que diária. Nada incomodativo. O hotel é charmoso e tem de tudo um pouco. A comida é boa e versátil. Os empregados simpáticos.

Olá Licinha_12,

Muito obrigado por dispor de seu tempo a avaliar a sua recente experiência no nosso Hotel.
Para todos os efeitos os nossos "craques" são os nossos hóspedes, por isso todos os Pestana CR7 Ambassadors lhe agradecem as suas amáveis palavras, na esperança de poder voltar a recebê-la num futuro próximo.
Felicidades.
Hugo, Pestana CR7 Ambassador

Publicada em 23 de abril de 2019

Localização excelente.
Falta espaço e atividades nas zonas de lazer.
Os quartos são ótimos assim como a limpeza.
O restaurante do hotel tem pouca variedade de refeições.
O pequeno almoço poderia ser melhorado.

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Pestana C, Guest Relations Manager do(a) Pestana CR7 Funchal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2019

Olá NorthStar41966407260,

Muito obrigado pelo seu feedback, em nome de todos os Pestana CR7 Ambassadors agradeço as suas simpáticas e amáveis palavras.
Esperamos sinceramente poder voltar a repetir a experiência em breve.
As maiores felicidades.

Publicada em 18 de abril de 2019

Adoramos o sítio é lindíssimo está bem localizado, foi recomendado pelos amigos nossos e foi bem escolhido, o hotel CR7 estão de parabéns ao receber nos ao atendimento aos empregados foram 5 estrelas com bom profissionalismo!
Vamos voltar brevemente e vamos recomendar!
Estão de parabéns continue!

Data da estadia: março de 2019

Olá SofiaMira1990,

Muito obrigado pelo feedback relativamente à sua estadia no nosso hotel.
Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma boa experiência, bem como do serviço dedicado e profissional da nossa equipa.

Foi um prazer para nós tê-lo/a como hóspede e esperamos recebê-lo/a de novo no Pestana CR7 Funchal.

Até já,

Hugo, Pestana CR7 Ambassador

Publicada em 18 de abril de 2019

Super bem localizado, moderno e simples. Hall do check-in é apenas uma mesa no meio do bar. Pequeno almoço buffet, completo e agradável. Cozinheiro para as omeletes/bacon, feitos na hora.
Casa de banho do quarto com chão de cimento pintado a destoar no resto. É para ter o efeito de um balneário? Não gostei. Pessoal super prestável. Instalações novas e limpas.

Olá Global67441848497,

Muito obrigado por dispor de seu tempo a avaliar o Pestana CR7 Funchal, e por nos providenciar informações que certamente nos ajudarão a melhorar os serviços prestados aos nossos clientes.
Esperamos revê-lo em breve.
Felicidades.