Pestana CR7 Funchal
  • Restaurante
  • Piscina
Hotel The Cliff Bay(Funchal)
Travelocity
  • Restaurante
Hotel Madeira(Funchal)
Melia.com
  • Café da manhã
Avaliou em 3 semanas atrás

Há sempre uma dica - Melhora a insonorização do lado da atracação dos cruzeiros. Atendimento e acompanhamento interessado e familiar. Numa palavra, existência de verdadeiras relações públicas com os clientes.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
PestanaCR7, Guest Relations Manager do(a) Pestana CR7 Funchal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá antonio f,
Muito obrigado por dispor de seu tempo a avaliar a Sua recente estadia no Pestana CR7 Funchal.
Todos os Pestana CR7 Ambassadors se sentem verdadeiramente orgulhosos pelas suas amáveis e simpáticas palavras.
Até breve e as maiores felicidades.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Desde a entrada à saída vai experimentar uma experiência que prima pela simpatia e muita vontade de dar o melhor.A adaptação do espaço foi feliz e é moderna. A subida da escadaria laranja lembra a ida para o relvado. A alcatifa verde deslumbra e assemelha-se ao relvado de um campo de futebol, Se escolher subir de elevador o painel de fotógrafos aguarda-o pois a estrela aqui é o cliente. Os quartos são modernos e não faltam motivos alusivos ao CR7 ou não estivéssemos num hotel que resulta da sua parceria com a experiência hoteleira de Dionísio Pestana, duas referências. O espaço é agradável e o fim de tarde junto à piscina ou na esplanada exterior com vista para o porto é fantástico. A equipa do Hugo está sempre disponível para qualquer necessidade ou eventualidade. Nomear todos é impossível por isso a referência vai para a Goreti: excelente profissional, de permanente procura da satisfação do cliente e com aquele sorriso fantástico que os madeirenses em geral possuem para oferecer a quem os visita. Um grande abraço a todos, o meu muito obrigado e votos de muito sucesso, Nuno Brandão

Dica de quarto: Aconselho os quartos com vista para o porto
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
PestanaCR7, Guest Relations Manager do(a) Pestana CR7 Funchal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Nuno,
Muito obrigado pelas suas amáveis, simpáticas e inspiradoras palavras, relativas à sua recente experiência no nosso Hotel.
Foi sem dúvida um enorme prazer poder recebê-lo entre nós, e principalmente desfrutar da sua extrema simpatia para com toda a equipa.
É de facto muito reconfortante quando conseguimos establecer uma ligação de respeito, cordialidade e até amizade com os nossos hóspedes, pelo que reiteramos a nossa vontade de o receber de novo num futuro próximo.
Seja muito bem-vindo à familia.
Felicidades.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A evitar, quartos minúsculos e disfuncionais com portas de vidro a dar pata áreas comuns, pequeno almoço paupérrimo e dependendo do humor do cozinheiro. Hoje nem pão branco havia, e não fazem a limpeza das mesas à medida que se vai comendo. A piscina é um tanque. Com toda a certeza não repetirei.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
PestanaCR7, Guest Relations Manager do(a) Pestana CR7 Funchal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Estimado Hóspede "Paulo_Cunha1958",

Desde já agradecemos por ter partilhado os seus comentários relativos à sua estadia no Pestana CR7 Funchal. A total satisfação de todos os que nos visitam é de primordial importância para toda equipa do Hotel e, nesse sentido, é de lamentar que não tenhamos estado ao nível das suas expectativas. Trabalhamos diariamente para proporcionar momentos memoráveis aos nossos clientes, pedimos desculpa por não ter conseguido mostrar-lhe a qualidade dos nossos serviços, como é norma fazermos. Reiteramos os nossos agradecimentos pela honestidade dos seus comentários.

Melhores Cumprimentos

Avaliou em 4 de abril de 2018

Uma experiência muito agradavel, gostei e recomendo é um hotel muito simples e diferente e pelo fato de ficar na avenida fica perto de tudo, pena ter sido só uma noite, a Vista para a cidade do Funchal é um espetaculo.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
PestanaCR7, Guest Relations Manager do(a) Pestana CR7 Funchal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Olá Ebairos28,
Obrigado pelo reconhecimento!
Também ficamos com pena que tenha sido apenas uma noite, pelo que reiteramos desde já, a nossa vontade de o voltar a receber num futuro próximo, "qui ça" numa estadia mais prolongada.
Seja bem-vindo à familia e até breve.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Não é só a funcionalidade dos quartos e de todas as estruturas do Hotel. E não é pelo Cristiano Ronaldo, essa boa pessoa que também é o melhor do mundo. Fica muito bem localizado, é tranquilo, sossegado, simpático e eficaz nas ajudas que um cliente possa precisar. É tudo amigo, acreditem. E vou voltar, e voltar, e voltar...

Dica de quarto: Os quartos são todos sossegados, os do lado da marina terão melhor vista.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho

Olá PedrodeLosRios,

WOW Pedro, muito obrigado pelas suas fantásticas palavras.
Toda a familia Pestana CR7 tem como primordial intuito fomentar uma familiaridade e até amizade com os nossos hóspedes, por isso esperamos que... Volte, volte, e volte :)
Um grande abraço e até breve.