“Top!!!”
Avaliação sobre O Brinquinho Restaurante

O Brinquinho Restaurante
Reservar com
Não há disponibilidade em O Brinquinho Restaurante no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
94 de 1.313 Restaurantes em Madeira
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos para jantar já passava das 21h30m, fomos atendidos com enorme simpatia apesar da hora! Sempre com um sorriso na cara e com vontade de satisfazer o cliente! O meu filho mais novo pediu leite com chocolate e apesar de não terem a sra desdobrou-se em esforços para conseguir, e conseguiu! A comida era muito boa, bem confeccionada! Com apresentava cuidado! As sobremesas eram boas!
Recomendo filete de peixe espada com banana e molho de maracujá, peixe do dia grelhado!

Publicada 2 de maio de 2018

Simpatia a cativar os clientes que vão passando. Serviço médio e preços altos. Uma opção aceitável, mas sem deslumbrar.

Publicada 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A comida não era má, mas fiquei desagradado quando recebi a conta final, e reparar que estavam a cobrar por um artigo que não pedi, nem consumi. Foi corrigido, e foi me explicado que havia preços para turistas e para continentais, e que o queijo fresco é oferta da casa (tretas). €4.50 por um bolo do caco, é surreal. Se não reclamasse, passava.
Sem comentários.

Publicada 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uma boa opção para almoço durante o passeio pelo centro histórico de Funchal. O restaurante tem um serviço regular de atendimento. Os pratos são bem servidos e o preço é adequado. Um bom custo benefício para refeição.

Publicada 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Cuidado com o que pedem. Eu pedi uma espetada de peixe que vi na montra, depois de esperar demasiado tempo lá veio a espetada, só que não era nem de perto nem de longe a espetada que mostravam na montra. Esta era quase metade da outra e completamente estorricada... enfim só tenho a dizer que peixe não minga depois de cozinhado. Preço muito alto para a qualidade do serviço. A não voltar de certeza.

Os viajantes que viram O Brinquinho Restaurante, também viram

Já visitou O Brinquinho Restaurante? Compartilhe suas experiências!