Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 78
PricelineUS$ 78
Hotels.comUS$ 72(12x)
TravelocityUS$ 72(12x)
CheapTicketsUS$ 72(12x)
Trip.comUS$ 86
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já é a segunda vez que visitamos o Jardim Atlântico. E sempre que possamos, iremos voltar. O melhor hotel da ilha com uma energia é vista soberba! Óptimo para recarregar energias, tem um momento relaxante! O melhor por do sol da ilha! Uma vista inesquecível.. serviço fantástico!

Data da estadia: agosto de 2017
jardimatlantico, Guest Relations Manager do(a) Hotel Jardim Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Muito obrigado pelas suas palavras motivantes e inspiradoras. Esperamos ver todos vocês novamente no futuro próximo.

Publicada em 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Não nos hospedamos no hotel, mas Amamos fazer o caminho de pés descalços oferecido pelo hotel (1€\pp). Diferente, relaxante e ao mesmo tempo estimulante. Sensacional! Recomendo vivamente a todos que visitarem a Madeira.

Data da estadia: julho de 2017
jardimatlantico, Front Office Manager do(a) Hotel Jardim Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário! Ainda bem que gostou de fazer o caminho dos pés descalços. Volte sempre.

Publicada em 2 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Ideal para descansar uns dias e repor as energias.Possibilita passeios a pe em levadas nas redondezas ou uma escapadinha ao jardim do mar, paull do mar ou calheta.O pequeno almoço é bom, apenas com o reparo do sumo delaranja que oferecem nao ser natural.O buffet, sem grande variedade, é recomendavel.Staff muito atencioso e simpatico.

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
jardimatlantico, Public Relations Manager do(a) Hotel Jardim Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2017

Agradecemos os seus comentários. Estamos gratos por saber que tiveram uma boa estadia no nosso Hotel. Vamos ter em consideração o seu reparo. Esperamos vê-lo em breve. Estamos sempre prontos a recebê-lo.
Obrigado!

Publicada em 27 de dezembro de 2016

Visitamos várias vezes o Restaurante do Hotel Jardim Atlântico, e gostamos muito!
Nos Domingos, tem um menu, extremamente economico e bom - Menu Troika.
Agradavel Restaurante, bom serviço, pessoal mito simpatico e atencioso!
Recomendo!!!!

Data da estadia: maio de 2016

Agradecemos os seus comentários. Estamos gratos por saber que tiveram prontos uma boa estadia no nosso Hotel. Esperamos vê-la em breve. Estamos sempre a recebê-la.
Obrigado!

Publicada em 27 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Numa visita de fim de semana em família, muito bem recebidos com uma simpatia fantástica. Condições e limpeza também são óptimas. O restaurante com muito boa apresentação e comer muito bom.
O tempo não estava para ajudar, chuva e vento, e a passagem do edifício principal para o alojamento é feita pela rua, para as crianças era um senão.

Data da estadia: novembro de 2016
jardimatlantico, Public Relations Manager do(a) Hotel Jardim Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2016

Muito obrigado pelo seus comentários agradáveis. Ficamos contentes em saber que a vossa estadia connosco foi satisfatório. Esperamos a vossa nova visita brevemente.