Tour Sintra in talking-car with GPS Audio guide

Reserve com antecedência
a partir de
R$ 596,46
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Formas de explorar LAS Tours Sintra
a partir de R$ 596,46
a partir de R$ 411,84
a partir de R$ 241,42
a partir de R$ 298,23
Publicada em 8 de agosto de 2023

Uma oportunidade fantástica de conhecer Sintra sem andar exaustivamente, e com a ajuda do Talking Car é possível conhecer a história dos monumentos de forma divertida.

Data da experiência: agosto de 2023
Sonia03Costa, Public Relations Manager de LAS Tours Sintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2023

Olá Diogo,
Muito obrigado pela avaliação 5 estrelas á LAS Tours Sintra.
Que bom saber, que gostou do nosso E-CAR e do sistema de audio guia. É verdade como lhe disse: DIVERTE-SE e APRENDE :)
Até á próxima!

Publicada em 19 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Experiência fantástica! Fomos muito bem acessorados e nos divertimos muito! Sem duvidas ter feito o passeio nos otimizou tempo e trouxe memórias inesquecíveis! Obrigada Luis!!!!!

Sonia03Costa, Public Relations Manager de LAS Tours Sintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2023

Olá Nicole,
Muito obrigado pela avaliação 5 estrelas á LAS Tours Sintra.
Que bom, que o vosso TOUR foi divertido e acima de tudo vai deixar boas lembranças nos vossos corações. Foi um prazer conhecer um casal tão simpático e afável.
As maiores felicidades para si e para o Gabriel :)

Publicada em 19 de julho de 2023

Experiência incrível que é engraçada
Conheci Sintra da melhor forma
Eu e minha família adoramos tudo

Data da experiência: julho de 2023
Sonia03Costa, Public Relations Manager de LAS Tours Sintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2023

Muito obrigado Yarturb, pela avaliação 5 estrelas á LAS Tours Sintra.
Obrigado pela tua visita e da tua Familia.
É muito gratificante saber que gostaram muito dos nossos ECAR e que tiveram uma experiência INESQUECIVEL.
Voltem sempre :)

Publicada em 6 de julho de 2023

Vistas fantásticas e um GPS perfeito!!
Muitas fotografias para mais tarde recordar
A visita guiada funciona na perfeição!!

Data da experiência: junho de 2023
Sonia03Costa, Public Relations Manager de LAS Tours Sintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2023

Olá ,
Muito obrigado pela avaliação 5 estrelas da LAS Tours Sintra.
É realmente gratificante saber que a LAS Tours Sintra, conseguiu criar-vos MEMÓRIAS, MOMENTOS sobre a nossa Vila de Sintra e que vocês levam para a VIDA.
Voltem sempre, pois serão sempre recebidos com um grande sorriso.
As maiores felicidades.

Publicada em 14 de junho de 2023 via dispositivo móvel

O melhor de Sintra, 5 estrelas 👏🏽👏🏽👏🏽 tudo impecável, sempre simpáticos e prestáveis, carros muito funcionais e sem problemas.

Sonia03Costa, Public Relations Manager de LAS Tours Sintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de junho de 2023

Olá Martim,
Muito obrigado pela avaliação 5 estrelas á LAS Tours Sintra.
Obrigado por voltares a visitar-nos e trazeres os teus amigos para conhecer a nossa Empresa.
É muito gratificante, quando os nossos viajantes repetem e querem partilhar a experiência com outros.
Volta sempre :)