Aberto hoje: 09:30 - 18:30
Salvar

Formas de explorar LAS Tours Sintra
a partir de US$ 72,19
Publicada em 24 de novembro de 2021

Mais um bocado muito bem passado, num local que adoro e de uma forma muito ecológica e até educativa! É dos tipos de passeios que nunca me canso de fazer!
Desta vez foi um passeio a 2, mas brevemente temos que repetir a 4 com as miúdas.
O atendimento sempre espetacular!

Data da experiência: novembro de 2021
Sonia03Costa, Gerente de relações públicas do(a) LAS Tours Sintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2021

A LAS Tours Sintra agradece a avaliação de 5 estrelas.
Agradece ainda, o feedback positivo e descritivo para que futuros viajantes tenham conhecimento da nossa Empresa, do serviço e acompanhamento prestado.
Sozinhos ou em família, aguardamos por vocês :)

Publicada em 23 de novembro de 2021

Viajámos no carro maior e por onde passávamos não deixávamos ninguém indiferentes à nossa passagem. O guia por GPS faz um trabalho excelente e a facilidade de chegar a sitios mais turisticos é excelente! Para os miúdos foi uma grande aventura! Gostámos muito :-)

Data da experiência: novembro de 2021
Sonia03Costa, Gerente de relações públicas do(a) LAS Tours Sintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2021

Obrigada Ana, pela avaliação 5 estrelas á LAS Tours Sintra.
Obrigada á sua família tão divertida :)
É tão importante receber-mos estes fantásticos feedbacks.

Fique atenta ás novidades, para o Natal.
Um beijinho para todos :)

Publicada em 16 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Carro elétrico fácil de guiar, prático e perfeito para visitar as atrações de Sintra. Na entrega tudo foi muito bem explicado e o suporte foi imediato quando nós perdemos.

Sonia03Costa, Gerente de relações públicas do(a) LAS Tours Sintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de novembro de 2021

Olá Márcio e Leandra,

Muito obrigada pela vossa avaliação 5 estrelas á LAS Tours Sintra.
É esta boa disposição que nós adoramos, pois é com boa disposição que recebemos sempre os nossos viajantes.
Obrigado por partilhar a vossa experiência, pelo vosso carinho e simpatia.

Tenham umas boas férias e um bom regresso a casa.
Espero que voltem a Portugal, a Sintra e á LAS Tours Sintra.

Publicada em 10 de novembro de 2021

Experiência incrível!
Simpatia, fornecimento de todas as informações necessárias antes de iniciar a rota, gps, guia, tudo 5⭐️

Data da experiência: novembro de 2021
Sonia03Costa, Gerente de relações públicas do(a) LAS Tours Sintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2021

Cara Liliana, obrigada pela avaliação 5 estrelas á LAS Tours Sintra.
Foi um prazer conhecer-vos, vocês são um casal muito simpático.
Espero que desfrutem da nossa Vila de Sintra e que tenham gostado das nossas dicas, assim como, gostaram do Tour que fizeram.
Voltem para mais aventuras e bom regresso e casa.

Publicada em 5 de novembro de 2021

Óptima experiência, fácil condução , óptimo suporte de sistema por gps caso saiamos do trajeto definido .

Data da experiência: novembro de 2021
Sonia03Costa, Gerente de relações públicas do(a) LAS Tours Sintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2021

Caro Diogo e Magali, muito obrigado pela avaliação 5 estrelas á LAS Tours Sintra e pela vossa discrição da nossa Empresa.
Foi um prazer conhecer-vos e espero que voltem, para ver o que ficou por conhecer, na nossa Sintra.
Um beijinho e boas férias.