Experiências recomendadas em Sintra e arredores
a partir de US$ 58,69
a partir de US$ 42,33
a partir de US$ 41,76
a partir de US$ 77,88
Publicada em 25 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Foi magnífica a experiência em fazer um tour com esse automóvel elétrico com som, gps e instruções a cada ponto importante do tour previamente selecionado!

Publicada em 23 de abril de 2016

O carro elétrico de dois lugares é muito prático e fácil de dirigir nas estradas estreitas e sinuosas de Sintra. O pessoal da LAS Tours da todas as dicas sobre o carro, que inclui o GPS, e as atrações de Sintra.

Publicada em 9 de abril de 2016

2 Adultos, duas crianças, 2 twizy e a serra de Sintra como pano de fundo...

O atendimento foi espetacular, o serviço muito bom, os carros uma diversao total. O serviço de GPS muito engraçado com o sistema de música e a apresentação dos locais por onde passávamos com uma bela descrição de cada ponto importante!

As 3 horas passaram sem perceber como e vontade de voltar à base era pouca.

Muito bom. Recomendo!

Data da experiência: março de 2016
Publicada em 5 de abril de 2016

Me chamo Rodrigo sou Brasileiro vivendo em Dublin, fui a Portugal passar férias e na minha passagem em SINTRA me deparei com um vendedor muito simpático e amigável logo na descida do Comboio em Sintra, amei esses carrinhos elétricos são bem práticos pois o caminho é bem longo, ressalto o tratamento e educação das pessoas que me atenderam, estão de parabéns!!!
Espero voltar logo.

Publicada em 10 de março de 2016

Encontramos a Las Tours na saída da estação do trem em sintra. O atendente foi atencioso e nos deu todas as informações. No inicio tive receio por não conhecer nada do local, mas o carro possui GPS e vai dando informações de cada local onde o carro passa. Foi uma tarde muito agradável e otimizamos bem o nosso tempo. Recomendo.

Data da experiência: março de 2016