“Sensacional ”
Avaliação sobre LAS Tours Sintra

LAS Tours Sintra
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Tour guided by GPS
Publicada 30 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom tour por Sintra conduzindo carro elétrico, guiado por GPS com informações de cada ponto de interesse. Várias opções de roteiros

Publicada 25 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Foi magnífica a experiência em fazer um tour com esse automóvel elétrico com som, gps e instruções a cada ponto importante do tour previamente selecionado!

Publicada 23 de abril de 2016

O carro elétrico de dois lugares é muito prático e fácil de dirigir nas estradas estreitas e sinuosas de Sintra. O pessoal da LAS Tours da todas as dicas sobre o carro, que inclui o GPS, e as atrações de Sintra.

Publicada 9 de abril de 2016

2 Adultos, duas crianças, 2 twizy e a serra de Sintra como pano de fundo...

O atendimento foi espetacular, o serviço muito bom, os carros uma diversao total. O serviço de GPS muito engraçado com o sistema de música e a apresentação dos locais por onde passávamos com uma bela descrição de cada ponto importante!

As 3 horas passaram sem perceber como e vontade de voltar à base era pouca.

Muito bom. Recomendo!

Publicada 5 de abril de 2016

Me chamo Rodrigo sou Brasileiro vivendo em Dublin, fui a Portugal passar férias e na minha passagem em SINTRA me deparei com um vendedor muito simpático e amigável logo na descida do Comboio em Sintra, amei esses carrinhos elétricos são bem práticos pois o caminho é bem longo, ressalto o tratamento e educação das pessoas que me atenderam, estão de parabéns!!!
Espero voltar logo.

Os viajantes que viram LAS Tours Sintra, também viram

Sintra, Sintra Municipality

Já visitou LAS Tours Sintra? Compartilhe suas experiências!