“PIOR HAMBURGUER”
Avaliação sobre Hamburger Real

Hamburger Real
124 de 309 Restaurantes em Sintra
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento fraquíssimo. Empregados antipáticos e em relação ao hamburguer, este não justifica o preço alto que paguei por ele já que estava frio e não vinha com todos os ingredientes que vinham na carta. A empregada deciciu colocar a conta na nossa mesa antes de terminarmos a refeição sem que a tivéssemos solicitado não sabendo se nós iríamos pedir mais qualquer coisa. Não recomendo de todo a visita a este restaurante. Em suma, atendimento, qualidade da comida e respectivo preço péssimos!

Publicada 25 de abril de 2018

paramos para comer no Hamburguer Real e adorámos, foi de facto uma experiência que teremos de repetir com os nossos filhos. Aconselho todos a experimentarem

Publicada 5 de março de 2018

Tenho de deixar uma nota especial ao hambúrguer do rei que ja devo ter comido umas dezenas de vezes. Tenho ouvido dizer que há outros hamburgers igualmente fantásticos, que tenho de experimentar.

Publicada 9 de dezembro de 2017

Não estava à espera do atendimento, preço, comida, etc...
Talvez seja a vantagem de ir na época baixa. Muito bom.

Publicada 7 de novembro de 2017

Espaço acolhedor e dinâmico com comida saborosa. Colaboradora muito atenciosa e eficaz em arranjar-me uma alternativa, visto eu não comer carne nem glúten. Adorei a alternativa. Recomendo vivamente.

Os viajantes que viram Hamburger Real, também viram

Sintra, Sintra Municipality

Já visitou Hamburger Real? Compartilhe suas experiências!