Sarrazola House
  • Estacionamento grátis
Pestana Sintra Golf(Sintra)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Ibis Lisboa Sintra(Sintra)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Hotel Sintra Jardim(Sintra)(Ótimo preço!)
Hotel Nova Sintra(Sintra)
Avaliou em 3 semanas atrás

Relativamente aos quartos e casa de banho não temos nada a apontar. Tudo limpo, arrumado e com boa luz. Contudo, em relação ao pequeno almoço servido, deixou um bocadinho a desejar. Descemos para a sala por volta das 10h e até terminarmos a refeição a fruta não foi reposta, os pães de leite não eram frescos e o queijo foi reposto porque um dos hóspedes solicitou.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acredito que a única coisa realmente positiva na nossa estadia foi o check in feito por uma senhora que não era portuguesa e que, com muita pena minha, não fiquei com o nome porque as pessoas quando fazem um trabalho excelente devem ser reconhecidas por isso. Depois do check in foi apenas uma espiral descendente.
Ainda durante a reserva solicitei que, se possível, a cama fosse uma casa de casal por oposição a duas camas individuais encostadas. Como resposta obtive um e-mail bastante seco onde fui informada que isso dependia da disponibilidade do hotel (ora pois claro, penso que isso é bastante óbvio!).
O primeiro quarto onde ficámos era minúsculo e as camas eram duas individuais juntas. Primeiro ponto negativo.
Na primeira noite tivemos a infelicidade de jantar no hotel. 15€ por pessoa sem sermos informados de que era buffet. A comida não era nada de especial, de facto até estava fria, e o serviço oscilava entre uma extrema simpatia e uma aparente saturação. Arrependi-me e achei que o valor era exorbitante.
Manhã seguinte, já vou de pé atrás para o pequeno almoço...variedade quase inexistente e começo a aperceber-me que o prato de kiwis da noite passada tinha passado para a manhã sendo que à noite já não eram frescos...
No segundo dia mudam-nos de quarto para um muito superior e com a cama como tínhamos pedido. O pequeno almoço volta a ser um desconsolo...
Pontos positivos da estadia: um membro do staff já referido; maçãs disponíveis na recepção; uma zona exterior maravilhosa; o segundo quarto onde ficámos;
Resumindo, o hotel tem tudo para ser excelente mas falham em coisas muito simples e muito básicas. Li em certas críticas que se trata de uma escola de hotelaria. A ser verdade justifica a falta de profissionalismo de alguns membros do staff...
Se voltaria? Não!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 1 de abril de 2018

Um pouco desiludido com a manutenção do Sarrazola House, quarto com casa de banho muito pequena e cortinas a precisarem urgentemente de serem substituídas. Também mau estado das pinturas de tectos e paredes. Uma pena porque o espaço é agradável e merecia mais. Pequeno almoço também fraco e com muito pouco escolha tendo-me sido dito que só ao fim de semana era mais completo. Com um bocadinho de esforço melhorariam bastante.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos são limpos e espaçosos, bom atendimento, pequeno-almoço muito bom, boa relação qualidade preço. Fica perto das principais atracções de Sintra de carro, bem como de restaurantes locais......

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 26 de março de 2018

Fui com um voucher Odisseias e tendo em conta o preço, foi o esperado. Boa relação qualidade - preço. Staff muito simpático e acessível.
Pequeno almoço não muito variado, mas quartos limpos e agradável vista para o jardim.

Bons acessos

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois