Publicada em 28 de abril de 2018

Relativamente aos quartos e casa de banho não temos nada a apontar. Tudo limpo, arrumado e com boa luz. Contudo, em relação ao pequeno almoço servido, deixou um bocadinho a desejar. Descemos para a sala por volta das 10h e até terminarmos a refeição a fruta não foi reposta, os pães de leite não eram frescos e o queijo foi reposto porque um dos hóspedes solicitou.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acredito que a única coisa realmente positiva na nossa estadia foi o check in feito por uma senhora que não era portuguesa e que, com muita pena minha, não fiquei com o nome porque as pessoas quando fazem um trabalho excelente devem ser reconhecidas por isso. Depois do check in foi apenas uma espiral descendente.
Ainda durante a reserva solicitei que, se possível, a cama fosse uma casa de casal por oposição a duas camas individuais encostadas. Como resposta obtive um e-mail bastante seco onde fui informada que isso dependia da disponibilidade do hotel (ora pois claro, penso que isso é bastante óbvio!).
O primeiro quarto onde ficámos era minúsculo e as camas eram duas individuais juntas. Primeiro ponto negativo.
Na primeira noite tivemos a infelicidade de jantar no hotel. 15€ por pessoa sem sermos informados de que era buffet. A comida não era nada de especial, de facto até estava fria, e o serviço oscilava entre uma extrema simpatia e uma aparente saturação. Arrependi-me e achei que o valor era exorbitante.
Manhã seguinte, já vou de pé atrás para o pequeno almoço...variedade quase inexistente e começo a aperceber-me que o prato de kiwis da noite passada tinha passado para a manhã sendo que à noite já não eram frescos...
No segundo dia mudam-nos de quarto para um muito superior e com a cama como tínhamos pedido. O pequeno almoço volta a ser um desconsolo...
Pontos positivos da estadia: um membro do staff já referido; maçãs disponíveis na recepção; uma zona exterior maravilhosa; o segundo quarto onde ficámos;
Resumindo, o hotel tem tudo para ser excelente mas falham em coisas muito simples e muito básicas. Li em certas críticas que se trata de uma escola de hotelaria. A ser verdade justifica a falta de profissionalismo de alguns membros do staff...
Se voltaria? Não!

Publicada em 1 de abril de 2018

Um pouco desiludido com a manutenção do Sarrazola House, quarto com casa de banho muito pequena e cortinas a precisarem urgentemente de serem substituídas. Também mau estado das pinturas de tectos e paredes. Uma pena porque o espaço é agradável e merecia mais. Pequeno almoço também fraco e com muito pouco escolha tendo-me sido dito que só ao fim de semana era mais completo. Com um bocadinho de esforço melhorariam bastante.

Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos são limpos e espaçosos, bom atendimento, pequeno-almoço muito bom, boa relação qualidade preço. Fica perto das principais atracções de Sintra de carro, bem como de restaurantes locais......

Publicada em 26 de março de 2018

Fui com um voucher Odisseias e tendo em conta o preço, foi o esperado. Boa relação qualidade - preço. Staff muito simpático e acessível.
Pequeno almoço não muito variado, mas quartos limpos e agradável vista para o jardim.

Bons acessos

Data da estadia: janeiro de 2018