“Agradável Momento ”

Beira Rio - Pastelaria/Restaurante
50 de 315 Restaurantes em Sintra
Publicada 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Bom Atendimento , Simpatia de Todos .
E a Refeição estava Excelente
A Repetir....
Uma Esplanada á Beira Rio

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 10 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

de passagem e sem grande procura paramos no beira Rio e que agradável surpresa rústico típico comi umas migas de bacalhau que faziam parte da ementa diária e eu que ate nem gosto de bacalhau mas o prato da mesa ao lado levou me a também querer provar entre outros pedidos bem confecionado bom atendimento bom preço... nao sei se encontrarei de novo o restaurante mas voltaria de novo

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 8 de outubro de 2018

Estávamos de regresso a casa depois de um fim-de-semana passado em Sintra e optámos por almoçar antes de iniciar a viagem. Durante a estadia já tínhamos passado pelo Beira Rio algumas vezes (fácil acesso e boa localização) e por isso nem hesitámos. Era domingo e não tínhamos reserva, o que poderia ter sido um problema se não tivéssemos chegado bastante cedo (tipo 12h15). O atendimento foi do MELHOR (todos os funcionários foram de uma simpatia fantástica e super eficientes). Pedimos posta à mirandesa e bacalhau com natas e estavam ambos muito bem confecionados e eram bem servidos - a posta dá para 2 pessoas. Ótima relação qualidade-preço (éramos 2 adultos e 2 crianças e pagámos menos de 40eur por 2 sopas, entradas, posta, bacalhau, melão, manga, bebidas não alcoólicas, gelado e cafés). Recomendo!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa confecção, muito agradável para estar com a família ou em trabalho num sítio também muito agradável em Sintra.
Recomendo

Data da visita: maio de 2018
Publicada 19 de setembro de 2018

Estivemos em família para almoço por indicação de uma amiga. Refeições fartas, muito bem preparadas, excelente atendimento, enfim recomendo. Preços muito justos, voltaremos com certeza!!

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram Beira Rio - Pastelaria/Restaurante, também viram

Sintra, Sintra Municipality

Já visitou Beira Rio - Pastelaria/Restaurante? Compartilhe suas experiências!