“Bonzinho...”

Bom para: Vista panorâmica, Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

4 amigas vieram almoçar.

O menu é apetecível, porém não se podem fazer alterações... Ok!

A funcionária não é das pessoas mais simpáticas, mas o gerente compensa.

A comida estava muito boa, feito na hora e caseiro.
A sobremesa veio num potinho enorme...

A vista é linda e é um local sossegado.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Almoço de Domingo, lista robalo 11,90 com cerca de 350 gm e à pergunta se pode ser escalado o funcionário diz que sim mas p preço é mais 2 ou 2 euros. Perante a minha admiração responde que tem mais mão de obra!!!! Aceito e no final pago mais 4 euros 15:90 por um robalo quase “infantil” escalado. Não sou eu que mando...
A localização sobre a praia e o mar é boa, convida mas não é tudo. Enquanto me lembrar não vou voltar

Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A comida recomendo, mas os empregados são antipáticos e um deles até comentários inconvenientes fez, a paciência dos clientes não dura para sempre e boa comida há em muitos restaurantes.

Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Recomendar... A partir de hoje jamais... Nunca tal tinha acontecido... Hoje pelas 18h na companhia do meu namorado e uma amiga fomos ao maçãs clube para beber um café e tomar uma bebida e desfrutar do final de tarde... Sentamo-nos numa das muitas mesas vazias, dado que a esta hora apenas havia uma mesa ocupada as restantes estavam vazias e não havia pessoas a espera nem par comer nem para sentar... Na realidade não havia mais ninguém a não ser nós e uma outra mesa de 4 pessoas... Bem como estava a dizer sentamo-nos e começamos a pedir... Dois capuchinos com natas e um refrigerante... Ao que a empregada que nos está a atender afirma "então só vão pedir bebidas! É que a esta hora vamos servir os jantares e não servimos só bebidas"... E eu digo " então está a querer dizer que não nos vai servir se não pedirmos comida, é que tipo são 18h da tarde e isto está as moscas... " ao que a rapariga diz " para vos servir bebidas tem que pedir comida... " e eu " isto é surreal vocês têm a casa vazia, mas tudo bem nós vamos embora e vamos consumir para outro sitio"... E assim foi... Vivemos embora fomos a concorrência onde fomos bem atendidos ninguém nos negou bebidas e até acabamos por também pedir lanche... E o maçãs clube ficou lá com as suas bebidas e comida e as moscas... Lamentável... Até porque nem tem qualquer papel a dizer que a partir das 18 só servem as pessoas se estás forem comer... Até porque isto é um local que até de inverno costumava frequentar... Lamentável não servirem os clientes quando tem a casa às moscas...

Publicada 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Empregados antipáticos , a roçar o mal educado .
Pretensioso, sem qualidade .
Impossível de modificar a ementa do "chef" .....Com regras ridículas como idades mínimas para menu infantil. Pouco pratico e pouco flexíveis, ainda não perceberam que a concorrência é forte e melhor .
Experiência a não repetir

Os viajantes que viram Restaurante Maçãs Club, também viram

Colares, Sintra Municipality

Colares, Sintra Municipality
Sintra, Sintra Municipality

Praia das Maçãs, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Maçãs Club? Compartilhe suas experiências!