“Boa Relação Preço Qualidade”
Avaliação sobre Restaurante Adega do Saraiva

Restaurante Adega do Saraiva
54 de 308 Restaurantes em Sintra
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Típica cozinha Portuguesa por um preço acessível. Só não se compreende a falta de um terminal de pagamento electrónico nos dias de hoje portanto prepare-se é leve dinheiro consigo.

Publicada 3 de abril de 2018

Comida muito bem confecionada. As doses são servidas com abundância. Pão fantástico. Atendimento muito agradável.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cabrito divinalllllll!!! É de comer e chorar por mais... o melhor de Portugal. O pão é algo de excepcional, e o molotofe delicioso.

Publicada 7 de março de 2018

O atendimento, o ambiete mantem-se igual, simpático e aprazivel, como sempre. Somos clientes desde sempre, as minhas filhas cresceram a adorarem ir ao Sr. Saraiva, como diziam. E já lá vão 30 anos. O cabrito sempre foi a nossa opção, e as nossas expectativas nunca foram defraudadas. Porém nesta última visita, o cabrito já não foi o que era. Perdeu todo o gosto que tinha, pelo ramanho do mesmo. O cabrito ex-libris desta casa, primorava por ser pequenino, sem o gosto acentuado do cabrito, e nada seco. Desta vez, foi o oposto, de maior tamanho, tornou-se seco, e menos gostoso, o arroz que o acompanhava também perdeu qualidade. Como cliente de anos, comentei este facto logo na altura com quem nos atendeu.Daremos outra oportunidade, ao voltarmos mais uma vez, mas a acontecer o mesmo, deixaremos com muita pena nossa de voltar, porque apesar de ter muitos outros pratos era o cabrito que nos fazia sempre ... e sempre...voltar.

Publicada 3 de março de 2018

Uma tarde de passeio por Colares, Sintra e Cascais, que começou bem em Nafarros, na Adega do Saraiva. O serviço é simpático, a comida boa em quantidade e qualidade, destaque para entrecôte e bacalhau. Os filetes estavam bons, só não gostei do facto de a salada e o arroz na mesma travessa já temperados com azeite a ensopar no fundo. Preferia que o azeite e vinagre fossem servidos à parte.

Os viajantes que viram Restaurante Adega do Saraiva, também viram

Sintra, Sintra Municipality

Já visitou Restaurante Adega do Saraiva? Compartilhe suas experiências!