Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Cancelamento gratuito até 30/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Destinia.com
Cancelamento gratuito até 29/01/22
Hotels.comUS$ 151
eDreamsUS$ 146
getaroom.comUS$ 155
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 24 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Boa opção, com localização privilegiada bem no centro da zona histórica. Bom atendimento e inclui disponibilização de parque de estacionamento, algo importante em Sintra. Recomendo. Staff muito prestável, a dar todas as informações necessárias.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Sintra Boutique Hotel Equipa, Outro do(a) Sintra Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2020

Exmo. Sr. Ricardo F.

Muito obrigado por este grande comentário e avaliação, bem como pela recomendação.
Ficamos muito felizes em saber que desfrutou dos nossos serviços e do nosso hotel.

A Equipa do Sintra Boutique Hotel

Publicada em 19 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel muito charmoso com café da manhã delicioso e quarto confortável. A localização é perfeita, na esquina do centrinho e uma vista maravilhosa da janela do quarto para a cidade vista do alto. Gostamos muito passar por Sintra e nos hospedar no Boutique.

Data da estadia: fevereiro de 2020
SBoutiqueH Equipa, Diretor-Geral do(a) Sintra Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2020

Exma. Srª 493alined,

Muitissimo obrigado por esta excelente avaliação e comentário.

A Equipa do Sintra Boutique Hotel

Publicada em 23 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O ponto alto desse hotel é a localização, ele fica na cara do gol, perto de tudo! O hotel não é grande entretanto “charmoso”. Fomos recebidos pelo André que foi muito simpático e deu boas dicas. O quarto é bom, espaçoso, bem decorado e com boas janelas. Muito muito muito bem
Limpo. Café da manhã bom.

Data da estadia: novembro de 2019
SintraBoutiqueHotel, Team do(a) Sintra Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2020

Exma. Sra 373vanessaa,

Muitíssimo obrigado por este grande comentário.
Muito obrigado por escolher o Sintra Boutique Hotel.

Publicada em 12 de dezembro de 2019

Ótima opção de hospedagem em Sintra!
A chegada ao hotel para quem está de carro é bem fácil (isto considerando que vocês estará dirigindo em Sintra!!!!). Quando cheguei as vagas do estacionamento estavam cheias, as a recepcionista prontamente liberou uma vaga e ainda fez o papel de manobrista, uma graça!
Quarto super espaçoso, com bela vista para a cidade. Amenidades como água é café no quarto são cortesia.
A localização dispensa comentários, dá para se conhecer Sintra inteira sem tirar o carro do estacionamento.

Data da estadia: dezembro de 2019
SintraBoutiqueHotel, Equipa do(a) Sintra Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2019

Exmo/a. Sr./a. Patire_S,

Muitíssimo obrigado pelo excelente comentário.
Estamos muito satisfeitos em saber que desfrutou dos nossos serviços e do nosso hotel.
Obrigada por ficar connosco.

Publicada em 27 de junho de 2019

O hotel fica muito bem localizado, próximo à excelentes restaurantes e do lado do centro histórico. O atendimento foi impecável do início ao fim. Quarto muito limpo e confortável. Em uma próxima visita, com certeza ficaria no mesmo hotel.

Data da estadia: junho de 2019
SintraBoutiqueHotel, Team do(a) Sintra Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2019

Exmo/a. Sr./Srª. miromanichen,

Muito obrigado por este excelente comentário.
Ficamos muito felizes em saber que apreciou os nossos serviços e nosso hotel.
Obrigado por ficar connosco.
Estaremos à sua espera quando visitar novamente a nossa vila de Sintra.

Com os melhores cumprimentos