Publicada em 3 de janeiro de 2020

Quarto confortável, fiquei na Double Junior Suite Pool View. Staff é muito simpático e atencioso. No pequeno almoço o que tem é bom e de boa qualidade com opções Vegan. O hotel está localizado numa zona tranquila.

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
HeliaCarvalho, Gestora de Unidade do(a) Pestana Sintra Golf, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2020

Estimado Sra. danielapsousa,

Agradecemos ter escolhido o Pestana Sintra Golf Resort & Spa Hotel e o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua estadia connosco.

Ficamos agradados por saber que apreciou a nossa localização, o conforto dos nossos quartos e o serviço prestado pelos nossos colaboradores. Os comentários dos nossos clientes são muito importantes para nós, pois trabalhamos diariamente para lhe prestar um serviço de excelência. Muito obrigada pela sua recomendação!

Ficamos na expectativa de a receber de novo no Pestana Sintra Golf Resort & Spa Hotel.

Publicada em 2 de janeiro de 2020

Boa estadia. Acolhedora. Boa equipa de trabalhadores. Quartos desiludiu um pouco. Cortinados antigos e gastos. Paredes com marcas dos móveis e teto com humidade junto à varanda. Piscina interior espectacular!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimado Sr. Venture27923528048,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo despendido para nos dar a sua opinião sincera sobre as nossas instalações e serviços.

Tomámos nota de todos os pontos mencionados, e iremos fazer um esforço acrescido para melhorar as condições oferecidas.

Mais uma vez, lamentamos não ter correspondido totalmente às suas expectativas e esperamos que no futuro nos dê oportunidade de o voltar a receber no Pestana Sintra Golf Resort & Spa Hotel

Publicada em 2 de janeiro de 2020

Hotel muito agradável para uma estadia em família. Impera a tranquilidade, a limpeza e um bom conjunto de serviços. Tem muito bons acessos e está localizado numa zona em que a envolvente é muito bonita.

Estimado Sr. Vítor B,

Muito obrigado pelo feedback relativamente à sua estadia no nosso hotel.
Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma boa experiência.
Foi um prazer para nós tê-los como hóspedes e esperamos recebê-los de novo no Pestana Sintra Golf Resort & Spa Hotel.

Publicada em 2 de janeiro de 2020

Ficou muito à quem das expectativas esperadas do Grupo Pestana. Logo para começar na recepção a simpatia não se fazia sentir debitando-nos as normas de cheque-ln rápido para despachar sem prestarem a mínima atenção aquém chegou. No quarto foram colocadas as crianças a dormir num sofá cama com um colchão em forma de concha, com os lençóis cheios de manchas. No restaurante jantar e pequeno almoço foi uma verdadeira confusão com a comida a esgotar frequentemente uma reposição muito lenta e atrapalhada e com uma confecção que deixa muito a desejar. A ida a piscina foi outro tormento sem supervisão de funcionários avia inúmeras pessoas sem touca dentro de agua e alguns mesmos que saltavam e mergulhavam perturbando tudo e todos. Os equipamentos do ginásio todos muito gastos e alguns mesmo avariados.

Estimado Sr. 969ruis,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo despendido em contribuir com os seus comentários para um melhor serviço no Pestana Sintra Golf Resort & Spa Hotel.

Pedimos desculpa por aquilo que considerou menos positivo e agradecemos ter-nos informado. Só assim, com o feedback dos nossos hóspedes, podemos ser cada vez melhores. Uma vez mais, agradecemos a sua preferência e esperamos ter o prazer de acolhê-lo de novo num futuro muito próximo.

Publicada em 31 de dezembro de 2019

Excelente estadia. Funcionários simpáticos e eficientes. Instalações muito boas. Zona sossegada e bastante aprazível. Com bons acessos às principais zonas turísticas circundantes. Pequeno almoço muito bom. A repetir.

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
HeliaCarvalho, Gestora de Unidade do(a) Pestana Sintra Golf, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2020

Estimado GoPlaces05925916860,

Muito obrigada pelo feedback relativamente à sua estadia no nosso hotel.
Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma boa experiência, bem como do serviço dedicado e profissional da nossa equipa.

Foi um prazer para nós tê-lo como hóspede e esperamos recebê-lo de novo no Pestana Sintra Golf Resort & Spa Hotel.

Hélia Carvalho