Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Pague em até 12x
eDreamsUS$ 88
TravelocityUS$ 79(12x)
Orbitz.comUS$ 79(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 20 de agosto de 2019

Eu e a minha esposa ficamos apenas uma noite e não nos arrependemos em nada da escolha do Hotel.

Uma simpatia extrema desde a chegada até à hora de sair. O quarto ficava no sótão tal como tinhamos reservado, limpo e cheiroso. Roupa da cama lavada e fresca. Nada a apontar. O quarto de banho modesto e acolhedor, apresentava-se limpo e também com aroma de lavado. A noite foi tranquila, sem barulho nas instalações. Pedimos sugestões de restaurantes da zona para jantar ao que nos responderam prontamente com diferentes tipos de gastronomia para que pudessemos escolher. Ao optar por um prontificaram-se a fazer a reserva de uma mesa para nós à hora desejada. O restaurante indicado supreendeu muito pela positiva (será alvo de avaliação na devida página) o que revela que prezam a qualidade dos serviços que oferecem aos hóspedes, mesmo sendo estes serviços prestados por outras entidades.

O pequeno almoço estava muito completo (doces, frutas, frescos, iogurtes, sumos café...) não faltava nada. Supreendeu muito pela positiva.

O receio de sermos mal recebidos por sermos portugueses (como se ouve muito falar) esvaiu-se logo à chegada e fez com que a estadia se revelasse sensacional.

Deixo os meus parabéns à gerência e que mantenham sempre este cuidado com os hóspedes. Começa a ser cada vez mais raro encontrar.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 24 de outubro de 2018

Vale a pena a hospedagem por poucos dias e pela praticidade da localização.

Pontos positivos: - localização, preço, equipe amigável e prestativa. Foram extremamente cuidadosos e até nos ajudaram a fazer reserva em um restaurante muito disputado.

Pontos negativos: - estacionamento publico e gratuito não é em frente ao hotel. Na rua em frente ao hotel é muito difícil conseguir vagas e elas são pagas. Para desembarcar com as malas foi bem complicado. - Escadas: todos os acessos do hotel tem escadas. ruim para carregar mala e difícil para quem tem limitações de locomoção. - Secador do quarto: muito pequeno e pouca potencia. O banheiro em si, deixou bem a desejar. Mas como dá para perceber que é uma casa antiga e reformada, chega a ser compreensível.

Dica de quarto: Fique no terreo para ter que evitar subir mais um lance de escadas
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super legal,fui super bem atendida por todos que la trabalham de frente pra Praia,Vista super legal quando retorna a cidade ficarei nele,as crianças gostaram demais e eu e meus esposo aliás minha família amou

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 2 de julho de 2018

O hotel está muito bem localizado, o responsavel pela recepção foi muito cordeal e simpático que nos informou da comodidade e outros.
o quarto era muito acolhedor e com uma boa vista. o cafe da manhã era agradavel ...nada a apontar. fica perto dos transportes publicos e só escolher...
Uma optima esplanada *****

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está muito bem localizado, ao lado da estação de trem. O responsável pelo atendimento foi super simpático, deu dicas turísticas e passou o telefone caso precisasse de ajuda. Fiquei no quarto do sotão, que é muito lindo, bem decorado com vistas bonitas das janelas. Café da manhã bem gostoso e variado.
O hotel tem várias escadas, então não é recomendado para pessoas com mobilidade reduzida.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia