“Simpatia e o bom servir Tuga”
Avaliação sobre Restaurante Apeadeiro

Restaurante Apeadeiro
46 de 308 Restaurantes em Sintra
Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O Restaurante Apeadeiro Sintra é um local prestigiado para a sua refeição. Servimos pratos de Cozinha Regional Portuguesa. Quer esteja sozinho, num almoço ou jantar de negócios ou em família, sabemos que somos o local indicado. O nosso espaço foi pensado especialmente no conforto e bem-estar dos nossos clientes. Todo o nosso pessoal dispõe da melhor formação, e tudo fará para lhe proporcionar a melhor refeição.
Publicada 2 de maio de 2018

Com um espaço muito agradável e notável toque humano de todos os funcionários do "humilde" restaurante faz desta casa um local com paragem quase obrigatória.
Tem imensa diversidade, e no que "me" toca, os bifinhos de veado não desiludiram em nada. Ainda surpreenderam com a oferta de um doce tradicional acompanhado de um copo de vinho do Porto. Só posso agradecer!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Apeadeiro é de facto o restaurante que me faz voltar de vez em quando pois é aí que encontro o pleno quando procuro um local de restauração que me preencha: uma família que sabe bem receber, uma vasta ementa que honra verdadeiramente a gastronomia portuguesa, uma consistência no saber bem servir ao longo de quase 50 anos, uma alma que só quem vai e volta sabe reconhecer.
Destacar um ou outro prato é aqui desnecessário, se ainda não sabe o que quer comer, simplesmente diga o que o que aprecia ou o que gostaria de experimentar. A partir daí, desfrute da viagem, por mim volto sempre e paro neste Apeadeiro... há mais de trinta anos!

Publicada 30 de abril de 2018

Por recomendação do nosso anfitrião em Sintra, fomos almoçar ao Apeadeiro e não ficamos desiludidos! Apesar da casa estar bastante cheia, o serviço foi rápido e atencioso e não temos nada a apontar...bom, talvez apenas o facto da salada que acompanhou os pedidos vir em pequenos pratos! É paragem segura em futuras idas a Sintra!

Publicada 26 de abril de 2018

Ir a este restaurante é sempre bom. O atendimento é simpático e amável. Tratam muito bem as crianças. Adoramos sempre a Posta Mirandesa, espectacular.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui por indicação de amigos,mas a decepção foi grande ,um atendimento apressado e impaciente, minha escolha porco preto estava ruim ,seco e queimado ,mas o peixe que minha filha pediu estava saboroso .

Os viajantes que viram Restaurante Apeadeiro, também viram

Sintra, Sintra Municipality

Já visitou Restaurante Apeadeiro? Compartilhe suas experiências!