Publicada 14 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Quarto pequeno, porém extremamente aconchegante! Cama, lençois, toalhas super limpos e gostosos. Banheiro espaçoso, moderno com excelente ducha. O hotel está muito bem.localizado, facil acesso a pé, carro,onibus e trem. Funcionários educados e prontos para dar informações. Voltaria e recomendo!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 9 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fantásticas acomodações, mesmo no centro da cidade! Pequeno-almoço diversificado com um óptimo café! O pior é o estacionamento, não existe gratuito, mas na zona não há outra opção. Sem dúvida aconselhável em visitas a Sintra :)

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada 4 de janeiro de 2017

A localização do hotel é excelente, perto de bons restaurantes, junto ao comboio, perto do centro...
Moderno, limpo, acolhedor e com um pequeno almoço muito bom!
Adorei pena não ter ficado mais tempo! Recomendo!!!

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 17 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A localização do hotel é muito boa, fica próximo à estação de trem e aos melhores restaurantes de Sintra, fica também a 10 minutos a pé do centro. O quarto é espacoso, a cama é boa, o banheiro poderia ser maior..
Achei o café Justo e ainda oferecem chá e café cortesia o dia todo. Gostei de emprestarem o guarda chuva!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 24 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bacana, moderno, atenciosos, LIMPO, preço justo. Super recomendo.o café da manhã achei que poderia ser melhor, achei fraco, mas nada que
desabone o hotel. Ah, as toalhas de banho poderiam ser maiores também, achei pequenas.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família