“Excelente custo benefício ”
Avaliação sobre Sintra Bliss House

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Sintra Bliss House
Nº 3 de 15 hotéis em Sintra
Avaliou 17 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A localização do hotel é muito boa, fica próximo à estação de trem e aos melhores restaurantes de Sintra, fica também a 10 minutos a pé do centro. O quarto é espacoso, a cama é boa, o banheiro poderia ser maior..
Achei o café Justo e ainda oferecem chá e café cortesia o dia todo. Gostei de emprestarem o guarda chuva!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Avaliou 24 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bacana, moderno, atenciosos, LIMPO, preço justo. Super recomendo.o café da manhã achei que poderia ser melhor, achei fraco, mas nada que
desabone o hotel. Ah, as toalhas de banho poderiam ser maiores também, achei pequenas.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 23 de Novembro de 2016

Quarto moderno e agradável, próximo a estação de Sintra. Boa cama, um bom banheiro, um café da manhã gostoso. Único ponto negativo é que se voce vem de carro, fica em uma rua movimentada, que dá acesso ao centrinho de Sintra, e é difícil vagas para estacionar. Fora isto é muito agradável, limpo e o pessoal é atencioso.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 12 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, boas acomodações, localização central e funcionários simpáticos e atenciosos. Boa relação custo beneficio. Nosso quarto era bem silencioso! No café da manhã tem deliciosos doces da região.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 19 de Outubro de 2016

Decoração descolada, atendimento simpático, café da manhã caprichado, localização excepcional - e, ainda por cima, tem elevador (uma raridade nas cidades antigas que visitamos). Acertamos na escolha, com certeza!

Dica de quarto: Evitem o último andar. Há quartos com menos espaço.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Sintra
a 0,4 km de distância
291 avaliações
a 1,1 km de distância
Tivoli Palácio de Seteais
Mostrar preços

Já esteve em: Sintra Bliss House? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Sintra Bliss House

Endereço: Rua Dr. Alfredo Costa, 15-17, Sintra 2710-524, Portugal
Telefone:
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Sintra Municipality > Sintra
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº4 hotel para famílias em Sintra
Nº4 hotel romântico em Sintra
Faixa de preço: R$ 323 - R$ 467 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Sintra Bliss House 3*
Número de quartos: 17
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado no centro histórico da Vila de Sintra, num edifício centenário, totalmente recuperado, a Sintra Bliss House é o ponto de partida perfeito para conhecer a vila histórica e romântica, a sua oferta cultural e a sua vibrante actualidade. Dotámo-lo de interiores confortáveis, de design contemporâneo e funcional para si, o conforto, a limpeza e a disponibilidade do staff são as nossas prioridades. O nosso jardim soalheiro foi planeado e construído para os nossos hóspedes conviverem, lerem um livro ou usufruir do wi-fi nos seus dispositivos móveis, sendo ainda habitual haverem actividades para os nossos hóspedes e visitantes. Venha ser feliz. Be Bliss! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, Booking.com, Hoteis.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Sintra Bliss House com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sintra Bliss House Hotel Sintra

Este é o seu perfil no TripAdvisor?