Publicada 24 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bacana, moderno, atenciosos, LIMPO, preço justo. Super recomendo.o café da manhã achei que poderia ser melhor, achei fraco, mas nada que
desabone o hotel. Ah, as toalhas de banho poderiam ser maiores também, achei pequenas.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Publicada 23 de novembro de 2016

Quarto moderno e agradável, próximo a estação de Sintra. Boa cama, um bom banheiro, um café da manhã gostoso. Único ponto negativo é que se voce vem de carro, fica em uma rua movimentada, que dá acesso ao centrinho de Sintra, e é difícil vagas para estacionar. Fora isto é muito agradável, limpo e o pessoal é atencioso.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Publicada 12 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, boas acomodações, localização central e funcionários simpáticos e atenciosos. Boa relação custo beneficio. Nosso quarto era bem silencioso! No café da manhã tem deliciosos doces da região.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 19 de outubro de 2016

Decoração descolada, atendimento simpático, café da manhã caprichado, localização excepcional - e, ainda por cima, tem elevador (uma raridade nas cidades antigas que visitamos). Acertamos na escolha, com certeza!

Dica de quarto: Evitem o último andar. Há quartos com menos espaço.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 3 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel de 3 estrelas, com um servico de 4! Tem um bom pequeno almoco, e bem localizado junto a estacao de comboio, novo e acolhedor. Os quartos sao muito confortaveis! Fica em frente a um restaurante o Incomum e um cafe-bar. A dois passos do museu nacional de Sintra.

Hospedou-se em: outubro de 2016