“Simples e bem localizado”
Avaliação sobre Sintra Bliss House

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Sintra Bliss House
Nº 3 de 15 hotéis em Sintra
Avaliou 25 de Julho de 2016

Hotel simples, pequeno, localizado próximo à estação de trem e a pequena distância do centro histórico de Sintra, apartamentos confortáveis e silenciosos, capricho na limpeza, atendimento impecável. Café da manhã simples mas com uma seleção de pãezinhos bem saborosos. Perfeito para nós que ficamos três dias na cidade.

Dica de quarto: Como o hotel é pequeno e tem elevador, mesmo nos andares superiores há facilidade de acesso
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com amigos

Avaliou 4 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel pequeno mas super novo e bem decorado, com boa localização e ótimo custo beneficio . Equipe super atenciosa, em especial a Helena que nos recebeu com muito carinho!
Meu filho de 6 anos amou o hotel!
Nos ajudaram com informações sobre a cidade e indicação de restaurantes.
O hotel também possui estacionamento gratuito, o que ajuda muito em Sintra.
A dica é usar a linha de ônibus 434 para visitar os pontos turísticos da cidade.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou 28 de Março de 2016

Nos hospedamos por uma noite no mês de março. Quarto e banheiros não muito grandes mas bem decorados e muito limpos e bem aconchegantes. Se possível pegar quartos nos andares superiores, o nosso era no térreo e ao lado da recepção, mas como não era temporada não ouvimos barulho. Wifi ótimo. Café da manhã bem gostoso mas sem muita variedade. Funcionárias atenciosas e competentes. Excelente localização, próximo à estação de trem e do centro histórico, tudo a pé. O único senão foi a falta de estacionamento. Estacionamos em uma rua paralela ao hotel em um parque de estacionamento público, pagamento em máquinas e cobrado por hora (pagamos €4,20 por 7 horas). Ótimo hotel.

Hospedou-se em: março de 2016
Avaliou 17 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente, bem localizado, suite ampla, limpeza, gentil e imediato atendimento, relaxante e silencioso para dormir, muito bom e variado pequeno almoço, máquina de café e docinhos free 24 horas, bem próximo a estação ferroviária, ônibus urbanos passam em frente, muito perto dos principais pontos turísticos como o centro histórico.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou sozinho
SintraBlissHouse2011, Recepcionista do(a) Sintra Bliss House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Fevereiro de 2016

Estimada soniaduartt,
Agradecemos o seu agradável comentário. Ficamos contentes por ter gostado da sua estadia na Sintra Bliss House.
Esperamos recebê-la novamente.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Sintra Bliss House

Avaliou 29 de Novembro de 2015

Gostei muito deste hotel. O hotel é super limpo e com quartos bem agradáveis.
O café da manhã também é muito bom. A estrutura do hotel é bacana e ele é bem localizado. Aconchegante! Recomendo e voltaria.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Sintra
a 0,4 km de distância
291 avaliações
a 1,1 km de distância
Tivoli Palácio de Seteais
Mostrar preços

Já esteve em: Sintra Bliss House? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Sintra Bliss House

Endereço: Rua Dr. Alfredo Costa, 15-17, Sintra 2710-524, Portugal
Telefone:
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Sintra Municipality > Sintra
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº4 hotel para famílias em Sintra
Nº4 hotel romântico em Sintra
Faixa de preço: R$ 323 - R$ 467 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Sintra Bliss House 3*
Número de quartos: 17
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado no centro histórico da Vila de Sintra, num edifício centenário, totalmente recuperado, a Sintra Bliss House é o ponto de partida perfeito para conhecer a vila histórica e romântica, a sua oferta cultural e a sua vibrante actualidade. Dotámo-lo de interiores confortáveis, de design contemporâneo e funcional para si, o conforto, a limpeza e a disponibilidade do staff são as nossas prioridades. O nosso jardim soalheiro foi planeado e construído para os nossos hóspedes conviverem, lerem um livro ou usufruir do wi-fi nos seus dispositivos móveis, sendo ainda habitual haverem actividades para os nossos hóspedes e visitantes. Venha ser feliz. Be Bliss! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Expedia, Hoteis.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Sintra Bliss House com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sintra Bliss House Hotel Sintra

Este é o seu perfil no TripAdvisor?