Pestana Sintra Golf(Sintra)(Ótimo preço!)
Casa Miradouro(Sintra)(Ótimo preço!)
Chalet Saudade - Vintage Guest House(Sintra)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ibis Lisboa Sintra(Sintra)(Ótimo preço!)
Official Site
  • Restaurante
Nice Way Sintra(Sintra)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 233/diária.

Publicada 4 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel pequeno mas super novo e bem decorado, com boa localização e ótimo custo beneficio . Equipe super atenciosa, em especial a Helena que nos recebeu com muito carinho!
Meu filho de 6 anos amou o hotel!
Nos ajudaram com informações sobre a cidade e indicação de restaurantes.
O hotel também possui estacionamento gratuito, o que ajuda muito em Sintra.
A dica é usar a linha de ônibus 434 para visitar os pontos turísticos da cidade.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Publicada 28 de março de 2016

Nos hospedamos por uma noite no mês de março. Quarto e banheiros não muito grandes mas bem decorados e muito limpos e bem aconchegantes. Se possível pegar quartos nos andares superiores, o nosso era no térreo e ao lado da recepção, mas como não era temporada não ouvimos barulho. Wifi ótimo. Café da manhã bem gostoso mas sem muita variedade. Funcionárias atenciosas e competentes. Excelente localização, próximo à estação de trem e do centro histórico, tudo a pé. O único senão foi a falta de estacionamento. Estacionamos em uma rua paralela ao hotel em um parque de estacionamento público, pagamento em máquinas e cobrado por hora (pagamos €4,20 por 7 horas). Ótimo hotel.

Hospedou-se em: março de 2016
Publicada 17 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente, bem localizado, suite ampla, limpeza, gentil e imediato atendimento, relaxante e silencioso para dormir, muito bom e variado pequeno almoço, máquina de café e docinhos free 24 horas, bem próximo a estação ferroviária, ônibus urbanos passam em frente, muito perto dos principais pontos turísticos como o centro histórico.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou sozinho
SintraBlissHouse2011, Recepcionista do(a) Sintra Bliss House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de fevereiro de 2016

Estimada soniaduartt,
Agradecemos o seu agradável comentário. Ficamos contentes por ter gostado da sua estadia na Sintra Bliss House.
Esperamos recebê-la novamente.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Sintra Bliss House

Publicada 29 de novembro de 2015

Gostei muito deste hotel. O hotel é super limpo e com quartos bem agradáveis.
O café da manhã também é muito bom. A estrutura do hotel é bacana e ele é bem localizado. Aconchegante! Recomendo e voltaria.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com amigos
Publicada 20 de outubro de 2015

Passei 3 noites neste hotel em Agosto e adorei. Hotel muito agradável com quartos muito bons! As pessoas são muito simpáticas e todo o hotel transparece limpeza. Fica no centro da vila mesmo em frente á estação de comboios o que facilita os acessos Recomendo vivamente!

Dica de quarto: Vista de jardim e piso superior
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com amigos