“Fabuloso”

11 de 315 Restaurantes em Sintra
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

5*! Antiga casa de chá, muito bem aproveitado para refeições. Comida bem confeccionada. A repetir com toda a certeza.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 13 de julho de 2018

Esse restaurante fica em uma casa antiga com uma vista muito bonita das janelas, é como jantar na sala de um palacete...
A comida é extremamente boa.
O atendimento fui muito atencioso e prestativo, nos sentimos muito bem recebidos.
Agende antes porque são poucas mesas e o lugar é otimo.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Nós entramos e vimos logo que era muito chique e sentamo-nos numa mesa retangular gigante,onde estavamos muito longe uns dos outros.Quando nos trouxeram a ementa reparamos que era tudo muito caro.A senhora voltou e recomendou-nos outro e restaurante ali perto,que eu achei que era muito melhor,é ainda bem,porque não íamos conseguir comer o que iam servir neste restaurante.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 22 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estamos encantados! Melhor experiência em restaurantes! Tudo maravilhoso, desde a nossa chegada, comida excelente de sabores requintados, atendimento único, um fado dedicado a nós, cantado com alma e uma voz poderosa, a da Graziela! A despedida com um abraço apertado daqueles que se dão à família...parabéns, e até breve! Obrigada

Data da visita: maio de 2018
Publicada 10 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida ótima e atendimento excelente. Além de ser um lugar muito charmoso e bem localizado. Vale a visita.

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram A Raposa, também viram

Sintra, Sintra Municipality

Já visitou A Raposa? Compartilhe suas experiências!