“O melhor foi dona Graziela”
Avaliação sobre A Raposa

A Raposa
10 de 309 Restaurantes em Sintra
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante charmoso, boa comida mas dona Graziela foi o melhor do dia!!! Uma senhora muuuuito simpática, nos atendeu super bem e ainda cantou um belo fado para gente!!! ❤️

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viajando por Portugal, alguém recomendou este restaurante. Junto à prefeitura de Sintra, foi uma surpresa encantadora. Além do lugar lindo, a decoração, o bom gosto nas louças, taças e até talheres. A degustação incrível dos vinhos deixei por conta do proprietário, Sérgio, de uma paz e simpatia contagiante. De entrada, um "foie gras" delicioso, o prato principal bochecha de porco, tudo indicação do Sérgio. Saí encantada, pretendo voltar a Sintra justamente para voltar neste restaurante.

Publicada 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor, intimista, seleto e romântico! Decoração encantadora, muito bonita entre o antigo e moderno acompanhados de música clássica.
Não deverá ser o sítio mais indicado para levar crianças pequenas.
A comida é 5* e o preço muito justo dada a qualidade da comida e do serviço.
A Sra. que nos serviu à mesa, D. Graziela, foi excecional e brindou-nos com a sua lindíssima voz cantando um fado para todos na sala. No final, já sozinhos na sala, ao mencionar que celebrávamos naquele dia o nosso aniversário de casamento, cantou novamente uma música especialmente dedicada a nós. Foi extraordinário! Muito amorosa!!

Publicada 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Para começar o local conta com o atendimento excelente de Graziela, senhora simpática e que sabe o que faz. A comida me fez ter vontade de parabenizar o cozinheiro brasileiro, que sabe respeitar os ingredientes com os quais trabalha. O ambiente é calmo e aconchegante. Parabéns ao excelente trabalho!!!

Publicada 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uma boa experiencia! Decoraçao.. comida.. serviços.. tudo muito bom! Além do seu Sergio q foi muito atencioso conosco. Recomendo!

Os viajantes que viram A Raposa, também viram

Sintra, Sintra Municipality

Já visitou A Raposa? Compartilhe suas experiências!