Preços mais baixos para sua estadia
Orbitz.com
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Pague em até 12x
ZenHotels.com
eDreams
Agoda.comUS$ 144
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 10 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Viemos passear no domingo e pensamos que seria um agradável local para lanchar. Recusaram-se a atender porque estavam ocupados no restaurante com um grupo de 20 pessoas não existindo ninguem para servir o café. Nem sequer deram a opção de demorar mais. Pura e simplesmente não nos deixaram ficar. Uma vergonha

Publicada em 10 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

É um dos hotéis, mais românticos de Portugal. Debruçado na bonita Serra de Sintra, o Lawrence's hotel conserva tracos antigos, aliado ao conforto da actualidade. Recebeu outrora a visita de Lord Byron e Eça de Queiroz.

Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 2 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel charmoso em Sintra. Super bem decorado, fica numa hospedaria centenária. Bem cuidado e com localização privilegiada, possui um staf super gentil. Bom restaurante e excelente café da manhã. Vale muito a pena se hospedar por uns dias.

Tipo de viagem: Viajou sem companhia
DianaM6620, Gerente de recepção do(a) Lawrence's Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2019

Estimado Cliente. Obrigado pela sua análise e por escolher o nosso hotel. Ficamos muito felizes que tenha gostado da sua estadia e esperamos tê-lo novamente como hóspede no nosso hotel. Os melhores cumprimentos em nome de toda a equipa do Lawrence's Hotel

Publicada em 22 de maio de 2018

Hotel no centro histórico de sintra com um atendimento muito simpático. Quartos amplos e com decoração típica. Casa de banho muito ampla, com luz natural. Vista para a serra de sintra. Restaurante muito bom e pequeno almoço muito bem servido

Data da estadia: março de 2018
Diana M, Front Office Manager do(a) Lawrence's Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2018

Estimada Hóspede,

Gostaríamos de agradecer antes de mais por ter seleccionado o Hotel Lawrence's para passar os seus dias de visita em Sintra.
É para nós um imenso prazer em ler o seu comentário. Somos 100% dedicados em providenciar a satisfação máxima dos nossos hóspedes, tentando superar as suas expectativas.
Espero que, a sua experiência connosco o faça voltar, pois para nós será sempre um prazer recebê-la!

Atentamente,

Publicada em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Custo-benefício em Foz do Iguaçu, excelente. Melhor opção para quem não fica no Hotel, passeia.
Também tem uma piscina para refrescar no final do dia. Afinal Foz do Iguaçu é muito quente. Ônibus para o Paraguay passa na frente do Hotel.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho