Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Cancelamento gratuito até 28/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Destinia.com
Booking.comUS$ 146
Hotels.comUS$ 145
TravelocityUS$ 145
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 6 de fevereiro de 2018

A estadia no Lawrence's Hotel, numa das mais carismáticas vilas de Portugal e do tempo, foi o realizar de um pequeno sonho... provavelmente desde o tempo em que li Os Maias. O encantamento pelos séculos XVIII e XIX e pelos excelentes escritores e outras personalidades que por lá passaram foi factor incontornável pela decisão da estadia.
Relativamente ao hotel, tem o carisma que acredito ter tido noutros tempos. A localização é excelente, em pleno centro histórico, e é a de outros tempos, igualmente, altura em que não havia o turismo que há hoje, nem tão pouco a quantidade de automóveis e de transeuntes a passarem a poucos metros das janelas dos quartos. O estacionamento é muito reduzido mas são as circunstâncias seculares, não havendo propriamente um sentimento menos bom sobre isso. Vicissitudes.
Entrando por outros campos, saliento a simpatia e a boa onda do staff, muito atencioso e cordial. O quarto onde ficámos cumpriu os requisitos que se exigiam aos pergaminhos de um hotel 5 estrelas. O edifício - originalmente com mais de 250 anos - apresentava-se bem reabilitado e as comodidades estavam presentes, assim bem como o clima secular. O pequeno almoço foi muito bom e variado, num espaço de relevo romântico, fantástico.
As circunstâncias de outros séculos, juntamente com a história vivida até aos dias de hoje, dão um cunho muito peculiar ao hotel.
Excelente experiência!

Dica de quarto: Tentar ficar num quarto num nível superior à estrada.
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Diana M, Front Office Manager do(a) Lawrence's Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2018

Estimado hóspede,

Agradecemos a sua preferência pelo Hotel Lawrence's assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência.

Ficamos muito satisfeitos por verificar que teve uma estadia bastante agradável. É sempre bastante gratificante ter esse feedback por parte de quem nos elege!

Muito obrigada pelos seus elogias e pela sua recomendação. Significa muito para nós!

Será um prazer voltar a recebê-lo no Lawrence's.

Melhores cumprimentos,

Publicada em 19 de setembro de 2017

Os quartos são muito pitorescos, o café da manha muito bom, muito tranquilo tudo cheio de historia, sei que é localizado no centro historico mas para chegar no hotel a gente demorou uma eternidade com tanto carro passando. o staff muito simpatico e gentil com a gente.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Diana M, Gestor de Front Office do(a) Lawrence's Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2017

Estimado Hóspede,

Muito obrigada por ter escolhido o Lawrence's Hotel para a sua estadia em Sintra.
Ficamos muito contentes por saber que gostou de ficar connosco e que o pequeno-almoço e os quartos foram de encontro com as suas expetativas. O estacionamento em Sintra é realmente bastante complicado devido as ruas pitorescas que dão o próprio encanto a vila.
A equipa do Lawrence's agradece pelo seu amável review no Tripadvisor e esperamos voltar a recebe-los numa outra visita a Sintra.

Melhores Cumprimentos,

Diana Martins

Publicada em 18 de abril de 2017

A receção e o bar são muito pequenos, os nossos quartos ( plus) eram muito agradáveis , com antecâmara, o jantar e pequeno almoço muito bons.

Para quem é romântico, basta pensar quem se hospedou aqui, daí o seu charme principal.

Data da estadia: maio de 2016
Carla N, Diretor-Geral do(a) Lawrence's Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2017

Caro Cliente,
Muito Obrigada por partilhar a sua experiencia no Lawrence's Hotel. O nosso objetivo é proporcionar uma excelente estadia aos nossos hospedes.

Publicada em 22 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito agradável, com quartos limpos e com vista sobre muito verde.... decoração acolhedora e pitoresca. Pessoal simpático e acessível. Boa localização para visitar a zona. Pequeno almoço variado e de qualidade

Data da estadia: dezembro de 2016
Carla N, Gerente geral do(a) Lawrence's Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2017

Caro Cliente,

Muito Obrigada por partilhar a sua experiencia no Lawrence's Hotel.
O nosso objetivo é proporcionar uma excelente estadia aos nossos hospedes.

Publicada em 28 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel acolhedor precisamente pelo seu ar de século XIX. Empregados novos e muito simpáticos e prestáveis. O quarto estava bastante limpo e era espaçoso. Tem Wi-Fi e alguma diversidade de canais de televisão. No entanto, para um hotel de 5 estrelas, deixa a desejar o secador da casa de banho e o colchão um pouco rijo demais.
Também o lavatório não parou de fazer barulho de água a passar nos canos a noite toda.
É excelente acordar com o som dos pássaros e com o cheiro a natureza.
O pequeno almoço era bastante diversificado e, embora não tenha provado, o menu do bar tinha bastantes sandes a preços simpáticos.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Carla N, Gerente geral do(a) Lawrence's Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2017

Caro Cliente,

Muito Obrigada por partilhar a sua experiencia no Lawrence's Hotel.
O nosso objetivo é proporcionar uma excelente estadia aos nossos hospedes.