Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.224
Reembolso integral antes de sex., 29 de mar.
Sem pagamento antecipado
Ganhe recompensas com o One Key
ZenHotels.com
R$ 874
40 a 45 de 434 avaliações
Publicada em 7 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Os quartos não possuem número, mas nome, o que achei extremamente charmoso. A casa de banho é enorme. Camas com docel. Restaurante com uma vista linda. Recomendo o polvo a lagareiro. Entre os andares há salas de estar, parece que vc está numa casa. Funcionários prestativos e simpáticos. Ideal para um romântico final de semana

Data da estadia: junho de 2015
Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de junho de 2015

Referido nos romances sec XIX de Eça de Queiroz este hotel tem tudo para tornar os apreciadores de alojamentos históricos felizes. É um espaço muito confortável, intimista, cada quarto é diferente e decorados á época. O chá das 5 junto á lareira é uma delicia. Boa escolha para casais que gostem de paz, do verde da serra, do romantismo. Uma estadia de 1 semana não é demais. Leve um bom livro.

Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de abril de 2015

O Hotel é fantástico: quartos e wc espaçosos, pequeno almoço maravilhoso, localização imbatível e o peso da História que se respira em cada canto. No entanto, para um 5 estrelas, devia apostar um pouco na sua renovação mantendo o carácter de charme. (por exemplo, os WC dos quartos beneficiariam de uma modernização).

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de dezembro de 2014

Hotel romântico como a cidade em que plantou raízes, gostei do ambiente, do staff, do quarto, da vista, do restaurante, ... mas principalmente, pelo facto de apesar da história que rodeia o hotel, eles não se apoderarem desse feito para baixarem os padrões de atendimento e conforto. Gostei muito e recomendo a quem me perguntar opinião. Só fico triste de não ter ficado mais que uma noite!

Data da estadia: dezembro de 2014
Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Recepção fantástica, excelente staf, hotel histórico, ambiente acolhedor, vista deslumbrante excelente localização mas não tem estacionamento fácil perto, pequeno almoço aceitável, preocupante o fato de ser facilmente visível a necessidade de obras o que indicia algum desleixo. Secador de cabelo avariado, ar condicionado funciona mal, e alguns sinais de degradação como rodapé arrancado e azulejos da parede do WC a cair, ou obras junto ao autoclismo que não acabaram

Data da estadia: novembro de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos