“Eu e a minha namorada viemos”
Avaliação sobre Santo Bife

Santo Bife
3 de 333 Restaurantes em Sintra
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Eu e a minha namorada viemos festejar o nosso aniversário a Sintra. Pelo que acabamos por vir a está pequena steak house. Os pratos parecem mal servidos mas com boa aparência. mas apenas parecem! Porque na realidade Ficamos completamente cheios. A comida era deliciosa e o staff extremamente simpático! Inclusive ofereceu para trocar qualquer coisa que não gostássemos. Sem dúvida voltaria!

Data da visita: fevereiro de 2020

Fantástico.
Desde o atendimento até a qualidade dos pratos.
Fomos muito bem servidos, o prato estava uma delícia

Data da visita: fevereiro de 2020

Restaurante muito bom, espaço fora do normal, comida divinal e o atendimento excecional. Vale muito a pena a visita

Publicada 19 de janeiro de 2020

Fui para comemorar o aniversário de minha esposa. Apenas surpresas positivas, atendimento excelente, comida excepcional, farta, deliciosa e a um custo justo.

Publicada 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante é ótimo. Comida excelente, atendimento exemplar, atencioso e educado. Lugar é acolhedor. Banheiro limpo. Superou a expectativa! Adoramos e recomendamos fortemente.

Os viajantes que viram Santo Bife, também viram

Sintra, Sintra Municipality

Já visitou Santo Bife? Compartilhe suas experiências!