Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 24/06/21
Travelocity
Orbitz.com
eDreamsUS$ 192
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Este hotel foi uma autêntica descoberta, mas não começou muito bem por causa dos maus acessos. A Casa localiza-se no final de uma descida, depois de uma rua estreita e cuja estrada estava em mau estado. Além disso, a entrada faz-se através de um portão cujo código é fornecido pela gerência. Por sorte, quando chegámos, o portão estava aberto e foi só entrar e estacionar no parque, senão teria sido necessário ligar ou tocar à campainha.
Fomos atendidos por uma funcionária que não falava português, mas era muito simpática. Ela mostrou-nos o espaço de refeições do pequeno-almoço e levou-nos ao nosso aposento. Ficámos assoberbados com o espaço! Um quarto amplo, duas casas-de-banho espaçosas e uma zona de estar, tudo com aspecto clássico e bem conservado. Adorei o espaço, mas achei que as casas-de-banho, que certamente foram construídas em divisões que eram outras zonas de estar, não eram "confortáveis"; eram espaços amplos, com janelas e portas exteriores, cujas sanitas ficavam demasiado expostas. Mesmo não se vendo nada de fora, é desconfortável! No entanto, tudo o resto agradou e algo que me marcou foi o aroma no quarto!
Precisámos de ajuda na recepção, que é um espaço pequeno separado da sala de estar por um biombo, mas não se encontrava lá ninguém. Não havia campainha e a única maneira de chamar alguém era ligando para um número fixo. Assim o fizemos, mas não veio ninguém rapidamente. Foi um ponto negativo que constatámos.
O pequeno-almoço, sendo em plena pandemia, foi escolhido previamente por nós no dia anterior, bem como a hora, e foi muito bem servido, além de que pudemos escolher ou recusar certos alimentos (também éramos os únicos àquela hora).
Antes de fazermos o check out, ainda demos uma volta pelo parque da Casa. O espaço é muito bonito e tem-se uma vista agradável para vários pontos de Sintra, mas algumas zonas poderiam estar mais bem cuidadas. Fomos à zona da piscina ao ar livre e ficámos espantados com o aspecto abandonado que tinha. Esperamos que na altura do Verão haja mais cuidado com o exterior.
No cômputo geral, o hotel surpreendeu-nos pela positiva, mas poderia ter sido melhor. Possivelmente a repetir!

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 18 de fevereiro de 2020

Foi bem difícil encontrar a entrada, que é um portão com um interfone, uma identificação muito pequena em uma rua que tem 3 entradas. Erramos a entrada, acabamos estacionando na rua de baixo e tivemos que fazer uma volta gigantesca pra conseguir entrar no portão certo, porque a rua só tem uma mão e a volta é enorme e com ruas muito estreitas, que o carro quase não passou (tinha muralhas dos dois lados e sobrava uns 5cm de cada espelho, foi horrível). Acessibilidade bem ruim, tivemos que levar as malas na mão por escadas e na chuva.
De resto, tudo excelente. Atendentes muito atenciosos, nos receberam com uma taça de vinho, depois nos direcionaram para nosso quarto, que era numa das casas do hotel. O quarto é temático, decoração antiga porém tudo reformado e conservado. Cama boa, chuveiro bom, dispunha de chinelos e roupões e deixaram dois chocolates de boas-vindas no quarto.
O café da manhã é um show à parte, não sei nem o que falar. Tudo da melhor qualidade, num ambiente bem intimista e acolhedor, com itens que nunca vi em nenhum outro hotel. Recomendo ir com bastante fome e com muito tempo, porque vale a pena degustar tudo com calma.
Internet rápida e separada para cada quarto.
Voltaria e recomendo com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 12 de agosto de 2018

Não se deixe enganar, como eu, com as fotos exibidas na net.
Avaliar a qualidade de um hotel pressupõe, tal como quando se faz a avaliação de um bom restaurante, possuir a suficiente experiência para separar o trigo do joio e não embarcar em locuras.
O "Trip Advisor" dá-nos hoje a possibilidade de, com rigor, verdade e isenção, avaliar esse tipo de estabelecimentos à luz de uma experiência adquirida ao longo de muitos anos. É exactamente isso que acontece a algumas pessoas que, mais mal habituadas e menos experientes, cataloguem como de grande qualidade, algum tipo de comida industrial que por vezes é servida em Restaurantes, muito promovidos publicitariamente, mas que são, de facto, um completo desastre. Com os Hoteis passa-se rigorosamente o mesmo...
O Palacete verde, tanto pode estar nesta fotografia como a Torre de Belém ou o Mosteiro dos Jerónimos, porque NÃO FAZ PARTE DESTE FILME ! Não tem nada a ver com o espaço que qualquer hóspede normal possa partilhar neste local.

Peço licença para concordar, completamente e subscrever o comentário que antecede, feito pelo Sr. Renato F., já que espelha com grande rigor e pormenor a verdade deste alojamento e muitos dos pormenores verdadeiros que refere nem sequer os vou abordar.
O acesso a este alojamento é complicado, quer se faça pelo portão principal quer se faça pelo portão de serviços, ao lado do edifício destinado a alojamento. O meu carro, um pouco largo, passou, muito apertado, nas colunas do portão principal, cujas portas laterais não estão, deliberadamente funcionais, e deviam estar. Aliás, logo à entrada, e durante o check-in, deveria ter sido dado ao hóspede um telecomando para abrir e fechar as portas sempre que o pretendesse fazer. Mas não.
A entrada não é muito apelativa, nem demonstra grande cuidado na manutenção do espaço nem no pormenor de bem receber.... A questão do estacionamento, limitadíssimo e super reservado, também não me agradou logo à entrada. Confesso que também não lidei bem com os múltiplas placas de aviso, em inglês, proibindo acessos e limitando espaços.
O quarto que me destinaram - reservado e pago com assinalável antecedência - foi o nº. 2, no rés-do-chão do tal edifício lateral do palacete - que desaconselho completamente - e cuja porta de entrada não lembra a ninguém. É completamente inconcebível que um espaço vendido àquele preço, disponha de uma porta de entrada num aposento, a cuja fechadura só se acede apenas através de uma pequena portinhola envidraçada, existente na frente da porta de madeira, e que depois de aberta por meio de um fecho de culatra e do manuseamento difícil de um puxador desengonçado, se pode então alcançar a testa da fechadura para inserir a chave e abrir a meia-porta principal, de duas bandeiras. Uma só bandeira não tem largura suficiente para permitir a passagem de um adulto normal, pelo que a solução passa por libertar os fechos interiores, de corrediça a fim, de escancarar as duas bandeiras da porta. E, tudo isto, tem de ser feito, qual número de circo, de fora para dentro !!!
O quarto, valha a verdade, estava limpo e era amplo, bem decorado, com alguns pormenores simpáticos e de bom gosto, dotado de um bom ar condicionado, pequeno frigo-bar mas, pasme-se, sem qualquer aparelho de Televisão, indispensável para quem queira desfrutar de intimidade e lazer no seu quarto. Também não existia telefone !!!
Como o alojamento não possui quaisquer infraestruturas, nem tem bar nem café nem, tão pouco, uma sala de estar interior - a recepção, como já foi dito, é um pequeno balcão por detrás do tal biombo, tentando imitar uma sala de estar, com dois cadeirões - a solução possível passa por sair do Hotel e procurar local para o efeito no exterior . Foi o que fiz.
A casa de banho, enorme - resultando do aproveitamento da antiguidade da construção do edifício e da sua pré disposição para outros serviços, acaba por ser desconfortável. Também não existiam quaisquer "amenities" que se exigem a este nível de preço. Não nada, para além de um único mini-sabonete; faltava touca de banho, esponja para os sapatos, pente e outros...
Com receio de que uma chegada tardia pudesse comprometer a nossa entrada, decidi nem sequer tirar o carro, saindo a pé pela íngreme ladeira que dá acesso à Vila.
Quando regressei, depois de jantar, verifiquei que o portão lateral estava aberto, mas que local não é iluminado, pelo que tive de recorrer à luz do telemóvel para proceder ao complicado procedimento de abertura da porta do quarto !!!
O pequeno almoço, servido por pessoal que não fala português, de aceitável simpatia, sem deslumbrar, num local aprazível, pequeno, mas bem arranjado e acolhedor, numa sala da cave recondicionada é, de facto, de muito boa qualidade, abundante e diversificado, constituindo, na minha opinião a única mais valia de toda a estadia.
A piscina, é de difícil acesso, por rampa e escadas e, apesar de estar limpa e a água tratada, não tinha grandes comodidades nem era apelativa.
Tencionava ficar 2 ou 3 dias, mas cancelei ao fim da tarde a extensão de permanência.
Sintra possui muitas e boas alternativas. Consegui, claramente melhor e muito mais barato, sem grande dificuldade, e também em local central.
Não há nada que justifique o preço cobrado por este estabelecimento !
Absolutamente nada.

Dica de quarto: Antes de reservar, certifique-se do tipo de quarto que lhe vai ser alocado.
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
CasaHolstein_Manager, Gerente geral do(a) Casa Holstein Quinta de Sao Sebastiao Sintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de dezembro de 2019

Thank you very much for your kind evaluation. We deeply apologize for any inconveniences you may have found. If there is anything we can do to compensate you, please let us know.
We hope you enjoyed your stay with us and that you return in the future!
Kindest regards,

Publicada em 13 de julho de 2018

O titulo da avaliação resume bem a sensação que tive desse hotel, e vou relatar um pouco da minha experiencia.

A impressão de que estamos incomodando se dá logo que se chega, onde se ve diversas placas em Ingles pedindo para não estacionar no amplo espaço que possuem na propriedade, limitando o estacionamento em um pedaço pequeno para 5 carros. Vimos a casa principal com um belo jardim e nos dirigimos para ela, porém a mesma possuia uma placa de propriedade privada, que logo percebi não fazer parte do hotel. Fomos recebidos em uma casa na lateral onde existia uma mesa atras de um biombo que eles utilizam como recepção.
Percebemos um desconforto enquanto aguardavamos o check-in, e logo chegou uma pessoa que aparentava ser a dona, com um portugues não nativo e explicou que não avisamos que estariamos 2 adultos e 1 criança, desse modo não tinham cama para a criança, pois todas estariam ocupadas e mesmo assim existia um custo extra para a cama. Porém eu havia feito a reserva de uma suite a qual possuia um sofa cama, quando fiz a reserva optei por essa suite mais cara justamente por existir o sofa cama. Quando informamos essa pessoa disso a mesma falou que eles não haviam se preparado para montar essa cama..etc, informeu que se nos disponibilizassem roupa de camas e banho nós cuidavamos de arrumar o sofa cama. Nesse ponto já notei o completo despreparo do estabelecimento principalmente falta de conhecimento hoteleiro.
Nosso quarto ficava no fundo da Quinta a uns 100 metros de escada dos estacionamento e nós estavamos com 3 malas médias, o que foi um transtorno para leva-las ao quarto e depois no dia de ir embora deu um bom trabalho para os funcionários leva-las até o carro novamente(o estabelecimento não pensou em nenhum carrinho ou forma de transporte das malas sem ser carregando-as na mão)
Nessa noite saimos para jantar proximo ao hotel e retornamos por volta das 22hs, o hotel fecha as portas em determinado horario e ficamos mais de 20 min acionando o interfone, fiquei realmente preocupado, pois não conseguia nenhum contato com ninguém de dentro, foi uma sensação complicada, pois eu estava com minha filha de 4 anos e esposa e não conseguimos entrar no nosso hotel. Depois de ficar insistindo muito abriram a porta e o segurança da noite informou que estava fazendo ronda por isso não atendeu o interfone... bom se a ronda demorasse mais eu ia ficar mais tempo na noite fria de Sintra aguardando a Ronda...
A intenet no quarto funciona através de um celular com internet compartilhada, a velocidade é boa, mas no primeiro dia os funcionários não souberam nos explicar como conectar na internet.
O hotel não possui nenhum serviço, eles arrumam as camas de manha, porém não trocam toalhas e pelo que percebi nem limpam o quarto(ficamos 3 dias no hotel).
Existem muitas mesas, cadeiras e espaços espalhados, porém se quiser tomar um vinho, um suco, agua, qualquer coisa, voce tem que comprar fora do hotel, pois eles não tem nada desse tipo.
Outro ponto que incomodou foi o fato do hotel não possuir nenhuma televisão, estava lá bem no dia da estreia de Espanha e Portugal na Copa do Mundo e não tinha como ver o jogo.

Se voce não falar Ingles terá dificuldades, pois todos funcionários são orientados a falar em ingles e possuem funcionários que não falam Portugues. Achei bem diferente de tudo que vi em Portugal onde em todos hoteis e restaurantes era falado mais de 4 idiomas.. E percebo que não incomoda eles esse fato..

Percebi também que o local passou por uma reforma para transformar em hotel, porém com pouco tempo de uso muita coisa estava mal conservada, e deve se deteriorar muito rapido, principalmente as almofadas das cadeiras que ficam todos os dias expostas ao tempo (chuva e Sol). Uma pena pelo valor que investiram um desperdicio.

Em resumo o que me pareceu foi que eles não possuem muita experiencia no negocio de hoteis e ainda tem muito a evoluir, pena que não senti muito esforço nisso enquanto estive lá.

Dica de quarto: Se tiver dificuldade de acessibilidade entre em contato com o hotel.
Data da estadia: junho de 2018

Muito obrigada antes de mais pela sua avaliação. Lamentamos que o hotel tenha sido uma experiência negativa para si e todos os dias nos esforçamos para ser melhor e agradar aos nossos hóspedes. Se o pudermos compensar de alguma forma, não hesite em contactar-nos.
Esperamos que decida regressar no futuro e nos dê uma segunda oportunidade!
Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 3 de maio de 2018

O destino para nós era novo. Adoramos. Local completamente único em Portugal. Desde a arquitetura das casas à preocupação em manter a envolvência com a natureza e intactas as tradições e a estética. Sintra é um local mágico.

A Casa Holstein é o local que espelha tudo o que Sintra tem de bom. A tradição e história fazem parte da casa e são orgulhosamente expostos. Chegamos já de noite e fomos gentilmente recebidos pela Fatimah. Apesar de falar Inglês, foi fácil comunicarmos. Apresentou-nos o lindo quarto e tudo o que precisamos saber. De dia teríamos tempo e condições para explorar da melhor maneira. O nosso quarto era o que tínhamos imaginado. Algumas semelhanças com palacetes, tanto a nível estético como de conforto. Nós destacamos o bom gosto em todos os detalhes. Da casa de banho ( das mais bonitas que já vimos) até a escolha dos livros presentes no quarto. Sim, chamou-nos à atenção e nós desfolhamos cada um deles. O quarto inspirava-nos calma. Fosse pela decoração, pela cama ou até por não ter televisão. Nós não sentimos falta, mas a verdade é que contribui para relaxar para quem quer descansar. A cama é aquilo que nós imaginamos quando sonhamos com uma cama confortável. É cair e acordar no dia seguinte novos. Não queríamos acordar porque estávamos bem demais. Por esse motivo saímos tarde da cama e já fomos no limite tomar o pequeno almoço. Reforçado, diga-se. Queríamos passar o dia em grande com tanto que havia para ver. Salmão fumado, queijos, ovos, muesli ou o tradicional pão tudo no ponto para quem queria começar o dia. Apesar da bonita piscina e jardim, o dia não estava para grandes aventuras exteriores.

Tínhamos de aproveitar da melhor maneira. Quinta da Regaleira, Monserrat, Palácio da Pena, Convento dos Capuchos e Praia das maçãs eram alguns dos locais identificados para o nosso dia. O tempo não ajudou e só deu para irmos À quinta da Regaleira e explorar a mística da serra da Sintra. Os restantes foi mais de passagem mas fica a promessa de voltar. Começamos pela regaleira. De fora parece uma quinta bonita e não dá para imaginar a história que tem por trás. O bilhete não é caro e nós ainda alugamos o aparelho guia que explica a história por trás de cada lugar secreto. A preocupação estética é uma constante e o misticismo na origem confere-lhe uma magia especial. Os pedaços de história representados para nós, não tem preço. Perdemo-nos (num sentido muito positivo). Fácil agora perceber porque não conseguimos conhecer tudo o que pensávamos

Dica de quarto: Todos os quartos são incriveis
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Thank you very much for your kind evaluation.
We hope you enjoyed your stay with us and that you return in the future!
Kindest regards,