“Comida e atendimento nota 1000.”
Avaliação sobre Bacalhau na Vila

Bacalhau na Vila
3 de 312 Restaurantes em Sintra
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Em Sintra se quiser comer bem e ser bem atendido vá ao bacalhau na Vila. Pratos bem elaborados a um preço justo. As tapas indicadas pelos funcionários são as melhores. Atendimento rápido e atencioso. Eles servem um pastel de bacalhau copiando o pastel de nata (Belém) magnífico.

Gonçalo C, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Bacalhau na Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Muito obrigado Leonardo M. pelo seu comentário e classificação.
Ficamos contentes de saber que foi do seu agrado a sua visita a nosso restaurante, trabalhamos todos os dias com o objectivo que os Clientes saiam contentes e com vontade de voltar.
Obrigado por referir a rapidez do atendimento e a atenção das pessoas da sala que o receberam.
Ficamos muito contentes que tenha considerado magnifíco o nosso Pastel da Vila :).

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vim com pequeno grupo de amigos, saiu mos satisfeitos. Preço/qualidade muito bom, acolhedor, boa receção ao cliente, os pratos com uma boa apresentação. Chef e restante equipa de cozinha de parabéns pela comida que confecionou muito bem. Obrigado, iremos mais vezes. Aconselhamos.

Muito obrigado Diogo G.. pelo seu comentário e classificação.
Sentimo-nos muito recompensados com comentários como o seu, trabalhamos todos os dias com o objectivo que os Clientes saiam contentes e com vontade de voltar.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos muito bonitos e gostosos, e com um visual divertido. O vinho branco da casa é uma delícia e refrescante. O ambiente é pequeno e um pouco difícil de encontrar em meio aos becos lindos da cidade. Mas vale pena. Os meninos que servem no salão são bastante simpáticos e atenciosos. O preço é justo.

Muito obrigado Patricia S. pelo seu comentário e classificação.
Ficamos contentes de saber que o vinho da casa tenha também sido do seu agrado, trabalhamos todos os dias com o objectivo que que os Clientes saiam do nosso restaurante contentes e com vontade de voltar.
Obrigado por referir a simpatia e a atenção das pessoas da sala que o receberam.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom espaço, comida excelente, serviço top.
Gostei de tudo o que comi, aconselho, excelente.
Voltarei com toda a certeza.

Muito obrigado Cláudio S. pelo seu comentário e classificação.
Ficamos contentes de saber que gostou e que vai voltar a visitar-nos, trabalhamos todos os dias com o objectivo que que os Clientes saiam do nosso restaurante contentes e com vontade de voltar.
Muito obrigado e esperamos por si na sua próxima visita a Sintra.

Publicada 25 de abril de 2018

NOTA 10! Atendimento rápido. Lugar pequeno, porem, aconchegante e muito acolhedor. A COMIDA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA! Preço acessível. Garçons muito educados. Recomendo todos os pratos....kkkk Vale a pena conhecer.

Gonçalo C, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Bacalhau na Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Muito obrigado Neiva M. pelo seus amáveis comentários e elogios, agradecemos também a sua classificação.
Ficamos sempre muito contentes com os comentários positivos que recebemos, pois sentimo-nos recompensados pelo nosso trabalho e isso dá-nos motivação para melhorar para que os nossos Clientes possam voltar a visitar-nos e sejam surpreendidos novamente.
Muito obrigado e ficamos a sua espera numa próxima visita a Sintra.
Até breve, Cumprimentos.

Os viajantes que viram Bacalhau na Vila, também viram

Sintra, Sintra Municipality

Já visitou Bacalhau na Vila? Compartilhe suas experiências!