“Conceito diferente”
Avaliação sobre Arola

Arola
Reservar com
Não há disponibilidade em Arola no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
23 de 317 Restaurantes em Sintra
Cozinhas Espanhola, Contemporânea
Opções: Jantar, Reservas
Opções: Jantar, Reservas
Publicada 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Espaço moderno muito bonito e bastante agradável e relaxante.
Serviço atento e simpático.
Tapas não surpreenderam, Caranguejo, Camarão, Queijo Idiazabal e Lingueirão. Destaque pela positiva apenas para a entrada de Ceviche e os Pastelinhos do Penedo como sobremesa.
Carta de vinhos com preços algo exagerados.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 13 de outubro de 2018

Não me lembro de ter ido a um restaurante onde pague 70 euros por pessoa com bebidas onde o serviço seja tão mau. O alho para o pão onde seria suposto esfregarmos o alho, estava podre. Tive que pedir mais alhos... que seriam o "amuse bouche"... Não me pude servir da minha própria água porque não era possível ver onde esteva nem havia ninguém que ma servisse ou me indicasse onde ela estava para eu a ir buscar com as minhas próprias pernas. Enfim, a comida não é má, mas seguramente que não vale o serviço indigno para qualquer tasca em Portugal. É um flop! Não recomendo de todo!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 19 de junho de 2018

Restaurante de estilo contemporâneo, com excelente comida Portuguesa, com excelentes opções, principalmente de frutos do mar e serviço impecável.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Este é dos restaurantes em que vale sempre a pena vir comer.

A comida é tratada de forma respeitosa, sendo confeccionada com o máximo de respeito.

Já passa uma dezena de vezes que vim a este restaurante e nunca mas nunca tive qualquer decepção estando a casa cheia ou vazia.

Um obrigado a todos pelo excelente trabalho desenvolvido e fica um especial carinho e apreço pela profissional incrivel Ana oliveira.

Um bem hajam!

Data da visita: março de 2018
Publicada 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Este restaurante no tempo em que tinha o menu Sérgi e o menu Arola de degustação era excelente. Agora os pratos não estão iguais .. muito condimentados e a um preço absurdo para o que se come
O serviço é excelente e muito simpático

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram Arola, também viram

Sintra, Sintra Municipality

Já visitou Arola? Compartilhe suas experiências!