“Boa opção em Sintra”
Avaliação sobre Taberna Criativa

Taberna Criativa
6 de 315 Restaurantes em Sintra
Publicada 16 de outubro de 2018

Bom ambiente com ótimo atendimento. Pratos bem apresentados e saborosos. Ótima opção para quem quer ter uma boa experiência gastronômica em um dia de semana com almoço rápido.

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 12 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Muito agradável, a comida ótima e o ambiente tranquilo. Recomendo. Mas não é o melhor para crianças.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 4 de outubro de 2018

Fomos passar um fds em Sintra ... na primeira noite fizemos uma reserva neste restaurante... a entrada percebemos logo que é um restaurante vocacionado para turistas.

O restaurante é pequeno e estava imenso calor no seu interior.... as casas de banho são minúsculas... mini mini... penso que não é possível o seu uso por pessoas com mobilidade reduzida...

Fomos atendidos pelo empregado que se dirigiu a nós em inglês... nos dissemos que éramos portugueses e ele pediu desculpas....

Relativamente a comida estava tudo divinal... muito bom... produtos de qualidade muito bem confeccionados ...

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 27 de agosto de 2018

Vamos falar de um Restaurante que está a ser badalado na positiva, mas tem os seus quês…
Atendimento: Não podia ser melhor, só falta um pouco mais de profissionalismo, questão de princípio. Apenas porque elevaram demasiado a fasquia, mais para turistas, nem sempre o estar com atenção não chega, em relação à simpatia tem limites. O empregado necessita de andar devagar e sempre de mãos cheias (levar sujo, trazer serviço).
Decoração do restaurante: Sem dúvida original, com um rasgo de muito bom gosto, com a ocupação do espaço em demasia, necessário criar liberdade de mesa para mesa. Se retirarem algumas e modificarem a composição poderão dar um pouco mais de privacidade aos clientes, já que pretendem criar um espaço intimista. Nem sempre o estar cheio leva a bons resultados. Reservas de hora/hora é uma solução. E os Clientes sentem-se mais confortáveis e voltam. Um restaurante desta qualidade pode vir a estar cheio e com comodidade só com reservas.
Comida e pratos: Não me vou debruçar, até porque me pareceu muitíssimo bom, bem decorados, qualidade acima da média, quantidade excelente, preço razoável, só têm de ter mais cuidado em criar novos pratos para um cliente assíduo. Sobremesas para turistas estupendas.
Óscar Azevedo

Data da visita: julho de 2018
Publicada 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Sabores equilibrados, doses adequadas e ingredientes frescos e de qualidade. Decoração interessante, atendimento simpático.

Data da visita: agosto de 2018

Os viajantes que viram Taberna Criativa, também viram

Sintra, Sintra Municipality

Já visitou Taberna Criativa? Compartilhe suas experiências!