“Bom e barato”
Avaliação sobre Atlantico

Atlantico
100 de 404 Restaurantes em Setúbal
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

restaurante amplo com muitos lugares, nao e dificil arranjar mesa, embora seja algo dificil circular principalmente quando está cheio. a qualidade dos pratos muito boa e a variedade também.
se o intuito é comer bem (muito) e barato, não deixe de lá ir espreitar.
único aspecto a referir menos positivo o facto de ser algo barulhento quando está cheio.

Publicada 9 de abril de 2018

Gritaram (literalmente) comigo e com os meus familiares porque éramos 4, e apenas 3 de nós queria o menu com bebida à descrição, e a outra pessoa apenas queria o menu de jantar normal, pois quase não ingere bebidas à refeição. Em termos de atendimento péssimo. Após terem cedido e feito a exceção, era escusado e foi de muito mau tom, depois de já nos terem sentado, a gerente (penso eu que fosse) dirigir-se a nós de um modo, digamos quase agressivo e super exaltada, para apenas "explicar" a situação e relatar, para todas as pessoas presentes na sala de jantar, o que se passava. Isto para começar.
Durante a refeição, nenhuma da comida estava excecional, há muitos, e bem melhores, buffets deste género por Setúbal. Tem muita variedade sim, mas nada que os restantes não tenham - a exceção da comida portuguesa (?), que não era nada por ai além. Nem falo já da comida japonesa/sushi, pois em restaurantes destes não se costuma encontrar BOM sushi.
Para terminar, o meu namorado está indisposto desde o fim da refeição e está neste momento, a vomitar tudo o que comeu, isto diz tudo.
NÃO RECOMENDO DE TODO!!!!!!!!!!!! Em termos de qualidade/preço há muitos e mais buffets deste género, e bem melhores!

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bastante barato e com grande variedade de comida chinesa e portuguesa. Escolhemos um domingo para ir a este restaurante o que não foi a melhor escolha. Estava muito cheio, ficamos na pior mesa do restaurante junto à cozinha e sem grandes condições. Pretendemos visitar o restaurante a dia de semana para realmente tirar o melhor partido do buffet.

Publicada 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com buffet de comida deliciosa chinesa, sushi e grelhados na chapa na hora.
Com 10€ por pessoa é comer com qualidade e à descrição.
A sala é gigantesca mas acolhedora.
Muito bom para grupos, trabalho ou família.

Publicada 12 de novembro de 2017

Restaurante buffet com grande variedade de comidas e pratos distintos. Aparenta ser mais restaurante chinês/japonês, mas é muito mais que isso. Até tem peixe e carne assada ou o choco frito.

Os viajantes que viram Atlantico, também viram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Já visitou Atlantico? Compartilhe suas experiências!