“Boa comida e boa onda!”
Avaliação sobre Beco Da Ribeira

Beco Da Ribeira
24 de 375 Restaurantes em Setúbal
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pode-se almoçar, jantar, petiscar ou só tomar uma bebida na esplanada. Serviço simpático e eficiente a preços acessíveis. Recomendo os petiscos e a cachupa!

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz reserva para dia dos Namorados. Fiquei na sala de cima, onde me calhou uma empregada de mesa muito "à vontadinha". Começou por me tratar como se frequentasse casa dela todos dias. Não liguei muito, porque sinceramente não me incomodou, embora estivéssemos num ambiente profissional. A senhora fala a 250klm/h e eu não estava a entender a descrição do menu especial daquele dia e pedi-lhe esclarecimentos. Qual o meu espanto quando ouço esta resposta: "não sei como lhe hei-de explicar mais, já repeti 20 vezes!" Fiquei em choque e quase sem reacção, a processar o que se tinha passado. Respondi-lhe que teria que explicar mais uma vez, pois ainda não tinha entendido.
Devido ao dia em questão e à boa disposição em que estávamos, decidi que aquela atitude malcriada e de uma falta de profissionalismo chocante, não interferisse no nosso jantar.
O local é interessante, o menu reduzido e pouca oferta, e paguei 50€ para ouvir a empregada a destratar-me. Local a não voltar.

Avaliou em 9 de novembro de 2017

Tem petiscos muito bons e variados, boas entradas. Podem pedir à vontade e saborear porque não se vão arrepender.
Carta de vinhos muito fraquinha, é pena, pois petiscos tão bons, deveriam ter também um bom vinho! Gostei muito!

Avaliou em 29 de outubro de 2017

Encontrei este espaço por acaso e foi uma agradável surpresa!
Tem uma excelente esplanada para os dias mais quentes e bebi um excelente Gin!
Atendimento maravilhoso e simpático com musica ambiente!

Avaliou em 28 de outubro de 2017

Fomos jantar ao restaurante por sugestão de um amigo. Gostámos do local e do ambiente. O serviço começou logo por ser um pouco lento: uma preocupação extrema em levantar as mesas de quem ia saindo e pouca atenção aos novos clientes. Ainda por cima o menu só parece estar disponível nos individuais que são colocados nas mesas ... e a mesa não estava posta.
Mas o que se revelaria inadmissível foi a demora com que a comida chegou à mesa. Mais de 50 minutos de espera e, no final, só vieram dois dos três pratos que tínhamos pedido. Tivemos de esperar mais 15 minutos para que viesse o último prato. E diga-se ainda que um dos pratos pedidos (picapau de salmão) nem sequer precisa ser cozinhado. Quando questionámos a demora foi-nos dito que ainda tinham posto o nosso pedido à frente de outros.
Efetivamente a comida estava boa, saborosa e com boa apresentação. Por isso seria certamente um lugar a voltar. Mas com um serviço destes, não. Os restaurantes não são só a comida que servem, mas o serviço que prestam. Nem a oferta dos cafés, em jeito de pedido de desculpa, minimizou a má impressão.
E fica a ideia que 'clientes há muitos', por isso quem vem de novo é perfeitamente descartável. Lamentavelmente.

Os viajantes que viram Beco Da Ribeira, também viram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Já visitou Beco Da Ribeira? Compartilhe suas experiências!