“Excelente”

20:00
80 de 434 Restaurantes em Setúbal
Cozinhas Frutos do mar
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento rapido, prestável e muito simpático.
Tabua de marisco excelente com produtos muito frescos.
Um local a voltar!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 6 de abril de 2021

Excelente comida. O pessoal é extraordinariamente simpático e profissional.
Otimo restaurante sobretudo com marisco.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 31 de dezembro de 2020

Sou uma cliente antiga dirigi-me na véspera de ano novo para comprar uma sapateira verifiquei que não há respeito nenhum pelo distanciamento o pessoal e super antipático e agressivo com o cliente e quando chamamos a Atenção convidam-nos a sair eu vou fazer isso e nunca mais volto podem gastar o dinheiro que quiserem publicidade a única coisa que Deveriam fazer era tratar-me bem quando eu fui ao vosso espaço vou barrozinho que é logo ao lado. Além disso neste dia de véspera de ano novo subiram o preço 200%.

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 19 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Quando o cuidado, e o respeito pelo próximo é totalmente inexistente. Desde a fraca qualidade da confecção das refeições, até à frieza e desdém com os clientes que fazem a casa, e dão suporte a uma área de negócio severamente impactada, péssima escolha. A empatia é zero, pelos presentes . Maior impacto, e risco de saúde pública é permiterem clientes circularem no espaço sem controlo de acesso com os devido cuidados higiénicos e sem máscara, como acto descarado de escárnio por todos os presentes. Mesmo com o devido alerta nada foi feito para evitar as falhas constantes. Evitem, pois temos tanta oferta boa, para quê desperdiçar tempo
dinheiro, em vão. Bem hajam!

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 8 de novembro de 2020

Restaurante acolhedor, com uma vista fantástica.
A comida é saborosa, produto fresco , bem confecionado e apresentável.
"O Sabor do mar à mesa".
A sangria tropical é muito boa, e no que toca a doçaria posso dizer que a Panacota de Maracujá e o Petit-gateux estavam maravilhosos.
A equipa é organizada, cumpre as regras de higiene e segurança perante a actual situação do Covid-19 .
O Staf/Gerência são simpáticos, competentes e atenciosos e os preços são acessíveis.
Aconselho !

Data da visita: novembro de 2020

Os viajantes que viram Martroia, também viram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Já visitou Martroia? Compartilhe suas experiências!