“Demorado e Heterogéneo”
Avaliação sobre Casa Janeiro

Casa Janeiro
Publicada 4 de maio de 2018

Aos fins-de-semana, é relativamente normal esperar cerca de uma hora e meia. Depois de estarmos sentados o serviço é simpático qb, rápido e eficaz. Peixe grelhado com muita qualidade, mas é preciso perceber que há peixe de mar e peixe de aquacultura. E isso, como todos sabemos, faz toda a diferença. De qualquer forma, se tiverem paciência para esperar, remocomendo!
Boa relação qualidade-preço!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 2 de maio de 2018

O melhor restaurante de petiscos em Azeitão.
Marisco fresco, qualidade extrema nos produtos e preços acessíveis.
Não fazem marcação e a casa está sempre cheia pelo que recomendo ir cedo.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando fui com a minha mãe e irmã, a casa estava cheia e disseram-me pra aguardar um pouco que já teriam mesa disponível
Ficamos 30m esperando até que nos fartamos e fomos embora
Mais atenção por favor

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 24 de março de 2018

Não é a típica marisqueira cheia de lavagantes e lagostas a olharem para si desconfiados do que vem a caminho. Não. É uma simples "casa de pasto" cuja especialidade é comida do mar. As ameijoas são deliciosas, os camarões tamb´me, sapateira, choco, mexilhão e até o bom do prego para terminar. Não falta nada excepto a possibilidade de fazer reservas e talvez aumentar a casa. Preparem-se para muita espera mas que vale a pena vale :)

Data da visita: março de 2018
Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Continua a ser um bom restaurante de peixe grelhado.
Pena ser pequeno para tanta procura.
Ideal é chegar por volta das 11:30.
Quem chega às 12:00... espera 1:30 para se sentar.

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Casa Janeiro, também viram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Já visitou Casa Janeiro? Compartilhe suas experiências!