Publicada em 7 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Muito bom mesmo, chegamos perto das 23h da noite e fomos recebidos pela maravilhosa Ester que nos deu umas dicas espetaculares para aproveitarmos os dias em Setúbal. Recomendamos este hotel sem dúvida.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 17 de julho de 2020 via dispositivo móvel

À chegada a simpatia ímpar aliada ao profissionalismo foi o nosso cartão de visita! A salientar a higiene e um pequeno almoço revigorante após um mergulho na piscina de água salgada! Uma estadia a repetir certamente.

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 9 de outubro de 2019

Hotel com muita qualidade e requinte. Quartos temáticos decorados a rigor. O staff do hotel é formidável, com uma simpatia ímpar. Piscina exterior, com água aquecida, convida a banhos em qualquer altura do ano.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 27 de julho de 2019

Funcionários simpáticos, quarto limpo, piscina bastante agradável.
O único ponto mau foi mesmo o pequeno almoço. Fruta madura demais, iogurtes um dia antes de expirar a validade, queijo seco sem estar refrigerado, variedade muito pobre, sem ovos mexidos.

A localização é fora do centro, num sitio um pouco duvidoso.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Após um dia de trabalho, chegar a este hotel pequeno, com estacionamento à porta gratuito e uma piscina maravilhosa e aquecida.. para aqueles dias que ainda não estava muito calor foi óptimo! Os quartos são pequenos, falta sítio onde pendurar as roupas mas estão super bem decorados e limpos. O pequeno almoço podia ter mais variedade.

Data da estadia: julho de 2018
Jorge F, Proprietário do(a) Sport Hotel A Seleção, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2018

Exma. Senhora Joana T , Em nome de toda a equipa do Hotel A Seleção, agradeço o seu interesse e a sua preferência. Estamos empenhados em prestar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, pelo que foi com muito agrado que registámos os seus comentários positivos sobre a sua experiência no nosso Hotel. Agradecendo a sua disponibilidade e na expectativa de poder recebê-lo novamente num futuro próximo, apresentamos os nossos melhores cumprimentos
Carla Albino