“Jantar de familia”
Avaliação sobre Cores e Sabores 2-Pizzaria

Cores e Sabores 2-Pizzaria
188 de 366 Restaurantes em Setúbal
Descrição: Dar continuação a um sonho ... fazendo o que melhor sei, dando o melhor de
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos este espaço, pela simpatia e pela qualidade da comida. As pizzas são óptimas, pão de alho divinal e óptima massa de camarão. O tempo demorado de espera da comida serviu para confraternizar em família.

Avaliou em 29 de maio de 2017

excelente comida italiana, pizas e massas para quem é apreciador desta comida. Preço razoável. serviço demorado.

Avaliou em 23 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Primeiramente fiquei muito satisfeita com o espaço, pequeno, acolhedor e de um decoração que faz todo o meu género- cor de rosa !
Entramos para almoçar e nem sequer nos retribuíram o 'Bom dia'.
O meu namorado lá me aconselhou 1 pão alentejano, e foi isso que pedi . Entretanto a funcionária lá nos perguntou o que queríamos beber e comer sem sequer nos dar 5min que fosse para escolher-mos na carta ! Estava quase vazia e mesmo assim demoraram a trazer-nos a carta !
Não nos foi mostrada qualquer simpatia por parte da funcionária, 'estava ali por obrigação' ! Que culpa temos nós que esta trabalhe ao feriado ?!
Felizmente a comida estava deliciosa !
Não voltarei a visitar o local, falta de amabilidade é algo que me chateia bastante .
Ps. Se não tivesse tanta vontade de comer, ter-me-ia levantado assim que a carta foi jogada em cima de mesa sem qualquer respeito !

Avaliou em 14 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Sempre que vim ao Cores as pizzas nunca me desiludiram, muito boas e saborosas. A sua localização é que não e la muito convidativa para um restaurante, se bem que o mesmo também não tem muito espaço, mas vale pelas pizzas.

Avaliou em 8 de setembro de 2016

As pizzas e os pães de alho são muito mas muito bons. o espaço é pequeno mas se for com alguma antecedencia antes da hora de ponta consegue apanhar-se lugar,

Os viajantes que viram Cores e Sabores 2-Pizzaria, também viram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Já visitou Cores e Sabores 2-Pizzaria? Compartilhe suas experiências!