“Cliente Habitual”
Avaliação sobre Restaurant Pizzaria Anexo

Restaurant Pizzaria Anexo
Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Anexo Pizzeria é um espaço moderno e acolhedor, com serviço de restaurante, onde você pode desfrutar de agradáveis momentos de socialização enquanto desfruta os prazeres de uma boa refeição. Oferecemos aos nossos clientes uma variedade de pratos de saladas, massas, pizzas e rissottos. Os pratos que fazemos combinamos serviço de qualidade, pois a satisfação dos nossos clientes é o nosso principal objetivo
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante para amantes de pizzas e massas, qualidade preço bastante bom, toda a comida é excelente e as sobremesas são divinais. Staff profissional e simpatico.

Rita L, Proprietário do(a) Restaurant Pizzaria Anexo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de maio de 2018

Obrigada, ficamos sempre satisfeitos quando satisfazemos os clientes.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem recebidos, é comida muito boa desde as entradas até ao prato final.
Recomendo a reservar mesa primeiro

A opinião dos clientes é sempre valiosa. Obrigada

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando vou a um restaurante, a primeira coisa que reparo são os funcionários
E neste fui muito bem recepcionada
Sem falar a pizza que estava muito boa
Recomendo

Rita L, Proprietário do(a) Restaurant Pizzaria Anexo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Boa tarde, agradecemos a sua avaliação e opinião. Obrigada

Publicada 2 de fevereiro de 2018

Sempre deliciosas. local onde tenho de voltar a visitar brevemente.
Pois as Pizzaa e o local uma tentaçao.

Obrigada,ficamos a aguardar a visita.

Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Já antes tínhamos pedido take-away.
Desta vez, decidimos jantar no restaurante,l.
A piza estava deliciosa, com massa fina e estaladiça e ingredientes frescos. Cada um come facilmente uma piza familiar, sem qualquer esforço.
O espaço não é muito grande e tem muita afluência, por isso pode tornar-se mais barulhento do que esperávamos.
Atendimento simpático e atencioso.
A repetir!

Agradecemos a sua opinião e avaliação. Pedimos, desculpa pelo barulho. Obrigada

Os viajantes que viram Restaurant Pizzaria Anexo, também viram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Já visitou Restaurant Pizzaria Anexo? Compartilhe suas experiências!