“Boa qualidade!”

Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa alternativa para quem procura um bom restaurante de carne! Grande qualidade de carnes e uma boa relação de qualidade/preço! Recomendo

Publicada 19 de abril de 2018

Apesar de se encontrar, há muitos anos, mesmo no coração de Setúbal, à sombra do bonito Mosteiro de Jesus onde, felizmente, estão a decorrer, mais uma vez, obras de conservação, nunca tinha entrado no Carnes do Convento para comer.
Aconteceu há poucos dias, com a família, para jantar.
Não tem esplanada mas tem um bom ambiente interior, com a luz correta, sem luxos mas com conforto. Staff acolhedor, simpático e prestável.
Carta extensa bem recheada de pratos de carnes de várias origens a preços que me pareceram aceitáveis. Bons “amuse bouche” na base dos bons enchidos e presuntos portugueses.
Embora não tenha comido, as entradas também me pareceram boas, em qualidade e variedade.
Comemos fondue de lombo de vaca frita/cozida num delicioso caldo de vinho, cebola, louro e especiarias, acompanhada de fruta fresca, arroz e batata frita.
A batata frita podia e devia ser menos “de pacote”, mais grossa nas rodelas e, sobretudo, devia ser servida quente. Foi o único defeito do prato que está na carta para duas pessoas.
A garrafeira pareceu-me equilibrada, com bons vinhos da excelente região de Setúbal ao lado de outras boas propostas do Douro e do Alentejo.
As sobremesas, que não comi porque já não tinha “barriga” pareceram-me bem apresentadas e, pelo menos na carta, com variedade de escolha suficiente.
Verifiquei que o restaurante faz menus a preço fixo e mais em conta, ao almoço e ao jantar o que, se se mantiver a qualidade da comida servida para os menus, permite a quem quer comer bem, fazê-lo a preços mais apetecíveis.
Recomendaria e voltarei mais vezes ao “Carnes do Convento”.
Ao almoço, para ajudar a digestão, sugiro que, a cinquenta metros, contemplem a linda janela do Convento de Jesus, de estilo manuelino, que serviu de “ensaio” para a majestosa arquitectura que podemos ver no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A qualidade paga-se e só por isso não vou lá a toda a hora...
As carnes são do melhor que há comi,empregados simpáticos e atenciosos.
O espaço é muito acolhedor,a localização (na minha opinião) não é a melhor.

Antonio A, Proprietário do(a) Carnes do Convento, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2018

Muito obrigado pela avaliação. Até breve.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Posta Mirandesa e Fraldinha muito boas, sangria de espumante divinal e excelente atendimento do staff, ambiente acolhedor, media luz. Recomendo :)

Muito obrigado pela avaliação e ficamos muito felizes por saber que gostaram. Até breve

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor, tranquilo e empregados muito prestativos
A carne estava uma delícia
Super recomendo

Os viajantes que viram Carnes do Convento, também viram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Já visitou Carnes do Convento? Compartilhe suas experiências!