Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
travelup.comUS$ 79
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 9 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Bom hotel
Prós: limpeza e higiene, vista da sala de refeições, pequeno almoço muito bom.
Contras: não ter estacionamento, podia incluir uma oferta de uma garrafa de água (pequeno gesto que assentaria bem para hotel de 4*)
O facto de não ter estacionamento (compreensível face a localização), leva a repensar uma segunda estadia.

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 12 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Estaciinamento, só para o gerente/staff do hotel, nem para deixas as malas no check in, o lugar está ocupado.
Á volta só pagando "parkímetro" durante 2 horas, depois é preciso voltar a meter moeda.
O hotel tem um staff que se limita a cumprir OBRIGAÇÕES, já que simpatia e profissionalismo não existe.
O ar condicionado faz um barulho com a fan no mínimo, ensurdecedor.
A limpeza do quarto tardou desde as 10:00 até às 16:00. Desculpa:"o pessoal foi embora depois que apareceu a pandemia, covid19 .
Mais vale pagar algo mais mas evitar este sítio.

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Ana Custodio, Outro do(a) Luna Esperança Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2020

Estimado Carlos,
Agradecemos o seu tempo para nos avaliar, a sua opinião é muito importante sobretudo para corrigir os aspetos menos positivos.
De facto a nossa localização privilegiada no Centro da cidade de Setúbal não nos permite ter parque de Estacionamento, e os lugares em frente ao Hotel (linhas amarelas) são direcionados para os nossos hóspedes para cargas e descargas de bagagem. Nunca para o Staff do Hotel. Também existem dois parques de estacionamento a cerca de 200 metros desta unidade totalmente gratuitos.
A limpeza dos quartos é feita diariamente até às 18H, por profissionais qualificados, e com os devidos cuidados recomentados pela DGS.
Quanto ao Ar Condicionado, já estamos a corrigir, a situação que se refere.
Apesar desta estadia menos conseguida, creia que foi um privilégio recebe-lo e espero voltar a dar-lhe as boas vindas.
Em nome da Equipa LUNA, envio-lhe
Melhores Cumprimentos

Publicada em 12 de março de 2020 via dispositivo móvel

Hotel relação qualidade preço perfeito.
Otimo acolhimento pelo sr. Chefe de receção e o rapaz jovem da receção.
Pequeno almoço saboroso e variado.
Perto de todos os pontos turisticos de setubal.
Pontos a melhorar : Cama pequena, chuveiro instavel na temperatura da agua ar condicionado instavel.
Recomendo.

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 1 de março de 2020 via dispositivo móvel

Hotel com staff simpático mas não minha opinião os quartos foram reformados mas continuam feios pequeno-almoço é razoável, se voltasse a Setúbal com certeza que não ficaria nesta propriedade mas o hotel está mesmo no centro

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de janeiro de 2020

Ficamos no hotel pela segunda vez.. Muito confortável e pessoal muito simpático.
Nada de menos bom a apontar.
Pequeno almoço muito variado e com uma vista espetacular.
Boa insonorização e localização.

Data da estadia: dezembro de 2019
533anam, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Luna Esperança Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2020

Estimada Cliente,
Obrigado pela preferência e por ter partilhado a sua satisfação com os serviços disponibilizados durante a sua recente estadia. Creia que foi um privilégio recebê la e na expectativa de poder continuar a merecer a sua escolha, endereçamos os melhores cumprimentos,
A Direcção