Publicada em 15 de setembro de 2020

Logo quando entrámos, ficámos surpreendidos com a qualidade da decoração assim como da simpatia na recepção. O nosso quarto, então, era de qualidade muito superior e ainda fomos brindados com um terraço incrível com uma vista fenomenal. Impressionante toda a experiência. Obrigado

Data da estadia: setembro de 2020
Ricardo Garção, Diretor-Geral do(a) Hotel Cristal Setúbal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2020

Estimado Tony,

Muito obrigado por comentar a sua estadia connosco!

Ficamos a Aguardar uma próxima visita!

Publicada em 15 de setembro de 2020

Quarto maravilhoso, terraço com vista para o castelo, cama muito confortável, tudo muito limpo e organizado. Atendimento excepcional, todos os funcionários foram extremamente simpáticos e atenciosos. A repetir!

Estimada Manuela,

Muito obrigado por comentar a sua estadia connosco!

Ficamos a Aguardar uma próxima visita!

Publicada em 2 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Quarto confortável e limpo no entanto com paisagem nada atrativa. Ambiente calmo e tranquilo. Pequeno almoço com alguma variedade e bom de um modo geral. Funcionários simpáticos, atenciosos e sempre preocupados com o conforto e bem estar dos hóspede.

Data da estadia: setembro de 2020
Ricardo Garção, Diretor-Geral do(a) Hotel Cristal Setúbal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2020

Estimado Bruno,

Muito obrigado pelo seu comentário.. É muito importante para nós que se tenha sentido bem connosco!!

Aguardamos a sua próxima visita!!

Publicada em 29 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Estivemos 5 dias no hotel e foi realmente agradável, procurávamos algo com conforto e segurança/higiene nos tempos de hoje e o hotel é realmente muito bom nesse aspeto. Renovado e os empregados são super atenciosos. Pequeno almoço , variedade e quantidade, para além de ser tudo fresco. Recomendo seriamente ✌️.

Data da estadia: agosto de 2020
Ricardo Garção, Diretor-Geral do(a) Hotel Cristal Setúbal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2020

Estimado Pedro,

Muito obrigado pelo seu comentário!! Ficamos felizes que se tenham sentido bem connosco!!
Cá os esperamos para uma próxima visita :)

Publicada em 24 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Hotel muito acolhedor; Staff disponível, simpático e profissional. Limpeza perfeita num quarto decorado com simplicidade muito clean e com uma cama muito confortável. O tamanho é ideal do quarto. E da casa de banho muito pratica e funcional.
O pequeno almoço muito agradável com a variedade qb. E uns bolos de fatia divinais em cd pequeno almoço encontrei um diferente melhor do que o outro ( em 3 dias)
Recomendo uma estadia pois está perfeito na relação qualidade/preco. Psrsbens

Data da estadia: agosto de 2020
Ricardo Garção, Diretor-Geral do(a) Hotel Cristal Setúbal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação!! Ficamos muito contentes que se tenha sentido bem connosco.
E sim, para os mais gulosos, esses bolos são uma perdição :)