Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quarto bastante arrumado e com excelente limpeza.
Pequeno-almoço acessível e com alimentos sempre frescos.
Staff muito simpático e sempre disponível a ajudar.
Hotel bem organizado e acolheador.
Recomendo a visita a este hotel.

Data da estadia: abril de 2018
HugoMartinho, General Manager do(a) Hotel Ibis Setubal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Ibis Setúbal .

Atenciosamente

Publicada em 10 de abril de 2018

Foi uma boa estadia, staff bastante simpático e acessível, quarto com boa cama e confortável. Custo beneficio qualidade preço. Gostei do pequeno almoço.
Para duas estrelas muito bom, ate melhor que muitos de 3*

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
HugoMartinho, General Manager do(a) Hotel Ibis Setubal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2018

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Ibis Setúbal .

Atenciosamente

Publicada em 6 de abril de 2018

No primeiro andar e virado para a lateral esquerda, é a melhor maneira de dormir descansado aqui.
Conheço este hotel há vários anos e continuo a achar uma razoável opção.
A Equipa de sempre e bem comportada.

Dica de quarto: Virado para a lateral esquerda.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
HugoMartinho, Manager do(a) Hotel Ibis Setubal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2018

Estimado Cliente,
Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Ibis Setubal. A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.

Hugo Martinho - Diretor

Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Para quem pretende passear pela serra da Arrábida ou pelos arredores de Setúbal, até mesmo por Lisboa e não pretende despender tanto num hotel mas dormir de forma confortável...recomendamos o Ibis, já é nosso conhecido pelos passeios noutras cidades e nunca desilude.
Este tinha um menu especialmente agradável, o atendimento é sempre feito com simpatia e eficácia e os quartos primam pelo conforto, limpeza e minimalismo.

Data da estadia: março de 2018
HugoMartinho, General Manager do(a) Hotel Ibis Setubal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2018

Estimada Cliente,

Publicada em 28 de março de 2018

Presentemente em remodelação ... a direcção faz todo o possível para minorar qualquer incómodo que daí possa advir. Pessoal competente e simpático sempre atento para resolver qualquer problema. Voltaremos !!...

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
HugoMartinho, Manager do(a) Hotel Ibis Setubal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2018

Estimado Cliente,

Hugo Martinho - Diretor