O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Avaliações (476)
Filtrar avaliações
476 resultados
Pontuação dos viajantes
95
209
124
27
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
95
209
124
27
21
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
25 a 30 de 476 avaliações
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quarto bastante arrumado e com excelente limpeza.
Pequeno-almoço acessível e com alimentos sempre frescos.
Staff muito simpático e sempre disponível a ajudar.
Hotel bem organizado e acolheador.
Recomendo a visita a este hotel.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, martamaaraujo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HugoMartinho, General Manager do(a) Hotel Ibis Setubal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Ibis Setúbal .
A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.

Atenciosamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de abril de 2018

Foi uma boa estadia, staff bastante simpático e acessível, quarto com boa cama e confortável. Custo beneficio qualidade preço. Gostei do pequeno almoço.
Para duas estrelas muito bom, ate melhor que muitos de 3*

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado, ivo294
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HugoMartinho, General Manager do(a) Hotel Ibis Setubal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2018

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Ibis Setúbal .
A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.

Atenciosamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de abril de 2018

No primeiro andar e virado para a lateral esquerda, é a melhor maneira de dormir descansado aqui.
Conheço este hotel há vários anos e continuo a achar uma razoável opção.
A Equipa de sempre e bem comportada.

Dica de quarto: Virado para a lateral esquerda.
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, JCN53
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HugoMartinho, Manager do(a) Hotel Ibis Setubal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2018

Estimado Cliente,
Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Ibis Setubal. A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.
Atenciosamente,

Hugo Martinho - Diretor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Para quem pretende passear pela serra da Arrábida ou pelos arredores de Setúbal, até mesmo por Lisboa e não pretende despender tanto num hotel mas dormir de forma confortável...recomendamos o Ibis, já é nosso conhecido pelos passeios noutras cidades e nunca desilude.
Este tinha um menu especialmente agradável, o atendimento é sempre feito com simpatia e eficácia e os quartos primam pelo conforto, limpeza e minimalismo.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, Diana M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HugoMartinho, General Manager do(a) Hotel Ibis Setubal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2018

Estimada Cliente,

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Ibis Setubal. A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.

Atenciosamente,


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de março de 2018

Presentemente em remodelação ... a direcção faz todo o possível para minorar qualquer incómodo que daí possa advir. Pessoal competente e simpático sempre atento para resolver qualquer problema. Voltaremos !!...

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, José R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HugoMartinho, Manager do(a) Hotel Ibis Setubal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2018

Estimado Cliente,

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Ibis Setubal. A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.
Atenciosamente,

Hugo Martinho - Diretor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações