Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Estacionamento grátis
Blue Coast Hostel(Setúbal)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Arrábid-IN-Hostel(Setúbal)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
  • De frente para o mar
Avaliou em 29 de dezembro de 2016

Devia haver quartos para fumadores. O pequeno almoço é muito bom. A ementa para almoços e jantares é pouco apelativa....o local para mim, é o ideal.... está num local muito tranquilo. Sempre que for a Setúbal é aqui que ficarei.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
n0v0tels, Manager do(a) Novotel Setubal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de dezembro de 2016

Prezada Dª Helena,,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Setubal.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.
Quanto ao menú estamos neste momento a remodelar o mesmo para que possa ser mais apelativo aos nossos clientes.
Aproveito para lhe desejar um feliz 2017.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.
Fernando Rodrigues
Diretor

Avaliou em 20 de novembro de 2016

Tudo o que se espera de um hotel quando se está de carro; Excelente localização não longe do centro e com acesso rápido às principais autoestradas, Excelente e cordial atendimento tanto da recepção quanto do restaurante e outros funcionários, muito limpo e bem equipado, bom restaurante e preço acessível. Poderia ter mais opções no cardápio para ser perfeito. Invelizmente estava frio, mas a piscina é convidativa.

Hospedou-se em: novembro de 2016
n0v0tels, Manager do(a) Novotel Setubal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de dezembro de 2016

Prezado Sr. Pedro,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Atenciosamente

Fernando Rodrigues

Avaliou em 12 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fica um pouco abaixo do padrão Novotel. Carpete bem desgastado. No quarto tem um sofá pronto para ir ao lixo.
Achei o pequeno almoço caro para o que oferece.
A localização é distante da área turística.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 7 de novembro de 2016

Os servicos de pequeno almoco sao simplesmente excelentes.
O lobby do hotel é fantastico.
Os quartos deixam a desejar pois sao muito antigos.ma sempre que estou em Portugal dou preferencia para este hotel.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Avaliou em 4 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Adorei o serviço prestado para a reunião a que fui. Desde o cofre break até a simpatia e profissionalismo dos colaboradores tudo impecável e sem falhas a apontar!
Recomendo pois é sempre um gosto voltar!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
n0v0tels, Manager do(a) Novotel Setubal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2016

Exmo Senhora Ana Cancelas,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Setubal.

Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos