“refeição....”
Avaliação sobre Tasca Do Choco

Tasca Do Choco
258 de 366 Restaurantes em Setúbal
Avaliou em 2 semanas atrás

... impecável. Muito bem servido e choco de muito boa qualidade. Nada inferior às casas afamadas da especialidade... mas (e há sempre um mas) o serviço podia e devia ser muito melhor, a esplanada poderia ser maior e melhor ordenada e, sobretudo, dispensa-se o "barulho" do forró brasileiro. Não tem nada a ver com o tema da casa e muito menos deixa os clientes conversarem na esplanada.
Penso que a gerência pode rever.
A voltar, garantidamente!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Ainda antes das 13h já não tinham a especialidade da casa: os lagartos. Perguntei se, no menu de degustação, podiam substituir os lagartos por tiras de choco e disseram.me que não compensava pedir o menu de degustação sem os lagartos porque só acrescentavam uma tira de choco em alternativa, o que não tem lógica. Muito mau..esta visita relevou falta de organização, já que as opções não são muitas e mostraram pouca flexibilidade. Acabámos por ir embora já que não queríamos passar fome.

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos a Setúbal no. Meio da tarde, mas com fome e fomos direto para o lugar que indicaram próximo do hotel. O nada demais, doida para comer chocos e que adoro. É pedimos um mix com tudo levando chocos, mas a única coisa que realmente era boa era o choco com molho verde. O resto sem gosto e ressacado. Donos simpáticos e a brasileira que atende uma excelente funcionária.

Avaliou em 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento, o espaço está muito bem aproveitado, a apresentação dos pratos está excelente.O choco frito muito bom e o molho que acompanha , um sítio a repetir.

Avaliou em 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fui jantar com a minha família, optamos por ir experimentar a tasca do choco na baixa. Ótimos preços e a comida é boa, no entanto o atendimento deixou muito a desejar. A menina que nos serviu atrapalhou-se em tudo, inclusive no pedido que fizemos... fora isto ficamos muito satisfeitos.

Os viajantes que viram Tasca Do Choco, também viram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Já visitou Tasca Do Choco? Compartilhe suas experiências!