“Fantástico, a não perder.”
Avaliação sobre In Sado - Sabores Locais

In Sado - Sabores Locais
Descrição: No In Sado vai encontrar um espaço tranquilo, com decoração vintage que nos remete às nossas origens. A comida servida em forma de tapas convida à partilha e degustação de sabores autênticos portugueses. A doçaria é caseira e os gelados artesanais. A garrafeira escolhida na região. Servimos amor.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento irrepreensível, espaço acolhedor, comida fabulosa. Recomendo a visita, para provar os sabores locais.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente! O serviço é fantástico, a decoração aconchega e a localização é central. A
Comida é deliciosa e óptima relação proporção/preço. O atum é de outro mundo! Difícil escolher por isso o melhor é voltar e provar tudo!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos com a casa quase cheia e mesmo assim tivemos um ótimo atendimento
A sangria e o camarão estavam deliciosos

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Peça os petiscos e faça desta a sua refeição. Os pequenos pratos vem aos poucos, quentinho e tudo é delicioso.

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ambiente boa comida bom vinho e uma boa cozinheira e empregados simpáticos, ótimo localização

Os viajantes que viram In Sado - Sabores Locais, também viram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Já visitou In Sado - Sabores Locais? Compartilhe suas experiências!