“Jantar de aniversário”
Avaliação sobre CASA DO LARGO

CASA DO LARGO
38 de 374 Restaurantes em Setúbal
Descrição: NÃO SOMOS UM RESTAURANTE DE 5 ESTRELAS , MAS RECEBEMOS COM MAIS EMPENHO QUE ELES! SOMOS FLEXIVEIS E ATENTOS ÁS NECESSIDADES DOS NOSSOS CLIENTES.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemorei o meu aniversário na Casa do Largo, e não podia estar mais satisfeita e feliz. O buffet estava delicioso, com imensos pratos à escolha, todos com a qualidade e sensação de comida caseira.
A relação qualidade/preço não podia ser melhor e o atendimento do dono e de todo o staff foi irrepreensível. Sentimo-nos super bem recebidos.
A música ao vivo tornou o ambiente muito agradável, proporcionando-nos um serão inesquecível.
Obrigada Casa do Largo!

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, bom serviço, local bem decorado e preço justo. O buffet em formato "all you can eat" não descaracteriza este restaurante que oferece opções muito variadas e de qualidade. Recomendadíssimo

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Restaurante Casa do Largo é mesmo um bom lugar onde comer, que seja um almoço com amigos ou de trabalho.

Avaliou em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A comida é excelente e tem uma óptima relação preço/ qualidade.
Todo o staff é atencioso e a simpatia faz-nos quase sentir em casa.
A não perder!

Avaliou em 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor relação qualidade/preço na cidade!
Excelente confeção... atendimento... atenção com o cliente...
Mùsica: smooth jazz - perfeito!
Limpeza e elegancia do espaço.

Os colaboradores são extremamente simpáticos e atenciosos.

Ótimo buffet para almoço

Os viajantes que viram CASA DO LARGO, também viram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Já visitou CASA DO LARGO? Compartilhe suas experiências!