“Surpreendente (pela positiva e pela negativa)”
Avaliação sobre De Pedra e Sal

De Pedra e Sal
17 de 375 Restaurantes em Setúbal
Descrição: Restaurante de autor de sabores de inspiração Portuguesa. O nosso conceito de cozinha aberta, permite que todo o processo seja partilhado em plano com clientes e transeuntes. Define-nos a honestidade das matérias primas que usamos, frescas e cuidadosamente seleccionadas e também o valor que lhes acrescentamos na preparação,cozinhando grande parte da carta no nosso forno a carvão, o coação da sala!
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fomos ao jantar dois dias seguidos. A sublime experiência do primeiro dia, levou-nos a repetir no dia seguinte. No primeiro dia o atendimento foi excelente, o serviço da cozinha foi excelente, os produtos excelentes e de uma confecção de elevadíssimo nível, ofereceu-nos um agradável momento. Tudo funcionava admiravelmente como um relógio suíço e toda a comida estava uma delícia. No dia seguinte, a sensação de estar noutro restaurante foi surpreendente! Confusão na gestão de mesas e onde nos podíamos sentar, confusão na cozinha, gestão de pedidos gritados, confecção dos alimentos desatenta (pedimos atum mal passado e veio salgado e completamente cozinhado), os legumes deliciosamente caramelizados da véspera, estavam crus a acompanhar o atum. Os produtos são excelentes mas foi notório que a qualidade do serviço muda com o chefe. Saímos no primeiro dia a dar os parabéns ao chefe João Oliveira pela experiência alimentar, pela admirável gestão do forno e da cozinha, e ao Alexandre pelo acompanhamento de sala, e no dia seguinte, só o Alexandre levou o agradecimento. A carta é excelente e variada, com produtos de altíssima qualidade, com apontamentos regionais muito bons, assim como a carta de vinhos. O espaço é muito bonito, bem decorado e só não é mais prazeroso porque tem uma fila a mais de mesas que nos senta lado a lado sem privacidade. No dia 1 daria 6 estrelas, no dia 2 daria 2.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Pequeno restaurante no centro de setubal. Carta variada. Os preços são médios, nem muito caros nem baratos, duas pessoas rondará 50€. Aconselho carne de vaca na pedra de sal, ou o pernil no forno. Sobremesa da casa muito boa. como sempre o mais caro é as bebidas. o serviço demora um pouco, mas percebe-se pois os pratos demoram a elaborar. tem esplanada no exterior .

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Refeição soberba , feita na altura , demora um pouco , mas vale a pena . Doses bastante generosas . Degustei Maranhos e Pernil de porco assado . Ambos muito bem confecionados e com excelentes acompanhamentos . . Serviço ao nível da comida , muito bom . A repetir seguramente

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante apresenta um número de lugares muito acima da sua capacidade de serviço!
Demoraram mais 1h30 a servir o pedido.
Péssimo para famílias com crianças.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa decoração onde na sala interior conseguimos ver a cozinha a funcionar. Carta com várias opções que agradaram. Escolhemos bife na pedra (vaca) e peito de pato na pedra. Ambos servidos em pedra de sal e estavam simplesmente deliciosos. As sobremesas desiludiram um pouco: bolo de chocolate fumado com gelado e sopa de chocolate branco com frutos vermelhos. Qualidade mediana o que depois de uma refeição tão boa desiludiu um pouco. Serviço simpático e atencioso. Preço 2pax 55euros

Os viajantes que viram De Pedra e Sal, também viram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Já visitou De Pedra e Sal? Compartilhe suas experiências!