“Muito bom emSetúbal”
Avaliação sobre De Pedra e Sal

De Pedra e Sal
17 de 374 Restaurantes em Setúbal
Descrição: Restaurante de autor de sabores de inspiração Portuguesa. O nosso conceito de cozinha aberta, permite que todo o processo seja partilhado em plano com clientes e transeuntes. Define-nos a honestidade das matérias primas que usamos, frescas e cuidadosamente seleccionadas e também o valor que lhes acrescentamos na preparação,cozinhando grande parte da carta no nosso forno a carvão, o coação da sala!
Avaliou em 21 de abril de 2018

Ambiente agradável, esplanada a condizer.
Peixes frescos e saborosos e atum braseado acompanhado de manga muito bom.

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aquele forno faz maravilhas.O naco de Atum e o bife acompanhado com os legumes tudo feito no forno fica divinal.Fiquei encantado a observar a cozinha.Espaço muito engraçado.Tenho que voltar.Obrigado

Avaliou em 2 de abril de 2018

As ostras eram muito frescas, o vinho foi bem servido, as sobremesas são originais e gostei particularmente dos folhados com frutos secos e gelado de manga. O prato de referência, o bife na pedra de sal, era de boa qualidade - de lamentar apenas estar um pouco passado demais para quem pediu mal passado - e as batatas e legumes do acompanhamento eram deliciosos.

Avaliou em 24 de março de 2018

Excelente... os pratos completamente saborosos, um ambiente pacifico que nos deixa aconchegados.
Staff de parabéns!

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

No pedra e sal as carnes são rainhas.
Uma ementa muito simpática para uma carta de vinhos muito interessante
Quando a primavera chegar, à séria, a esplanada dará ainda outra alma.
Um senão, a extração de “cheiros” deixa muito a desejar.
A repetir certamente.

Os viajantes que viram De Pedra e Sal, também viram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Já visitou De Pedra e Sal? Compartilhe suas experiências!