“Uma agradável surpresa”
Avaliação sobre Tasca Da Avenida

Tasca Da Avenida
Descrição: Na Tasca da Avenida convidamos a uma experiência gastronómica de excelência pelo rigor nas materias primas e pela criatividade do Chefe. Oferecemos conforto e simpatia num ambiente descontraido . A nossa carta inclui petiscos, peixe fresco da nossa costa e especialidades.
Publicada 2 de maio de 2018

Numa zona com vários restaurantes típicos, este realça pela qualidade, pelo atendimento e pela simpatia. Se procuras um restaurante em Setúbal acolhedor e com boa comida vai a Tasca da Avenida e não te arrependerás...

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Chico frito estava divinal, sem gordura quase nenhuma.
Aconselho a frigideira do mar, a sangria de Lambrusco e a mousse de chocolate com sal e pimenta. Divinal.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante fabuloso!!!! Atendimento do melhor que já vi.... Choco frito e um caril de chorar por mais!!!! E a sobremesa do outro mundo!!!

Obrigado

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente. Simpatia no atendimento, entradas, prato principal, bebidas...recomendo. A visitar novamente.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui a este restaurante hoje pela primeira vez e digo já que vou voltar.
Excelente serviço, boa comida é uma experiência gustativa fora do comum.

Recomendo ?

Os viajantes que viram Tasca Da Avenida, também viram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Já visitou Tasca Da Avenida? Compartilhe suas experiências!